Siga oGol no facebook
    bet365
    Ruim para os dois

    Em duelo eletrizante, Santos marca nos acréscimos e arranca empate com a Ferroviária

    2022/03/16 21:20
    E0

    O Santos segue com muita dificuldade para se encontrar na temporada. Na noite desta quarta-feira, o Peixe visitou a Ferroviária, na Fonte Luminosa, em confronto direto na luta contra o rebaixamento no Paulista, e sofreu para impor seu jogo. Com a bola rolando, o Alvinegro saiu na frente, levou a virada e, após um fim de jogo eletrizante, só conseguiu evitar a derrota nos acréscimos: 3 a 3.

    Com mais um tropeço, o time comandado por Fabián Bustos vai para a última rodada do Estadual com um grande dilema. Com 11 pontos conquistados, a equipe santista ainda corre riscos matemáticos de rebaixamento e, ao mesmo tempo, sonha com uma vaga nas quartas de final da competição.

    Peixe domina, mas é surpreendido

    Apesar do campo pesado por conta da chuva, o primeiro tempo foi movimentado na Fonte Luminosa. O Santos tomou a iniciativa e construiu as melhores oportunidades. Logo aos nove, Marcos Leonardo recebeu na área e quase fez um golaço de bicicleta. A bola tirou tinta da trave.

    Na sequência, o Peixe aumentou o volume e teve dois gols anulados em sequência. O primeiro foi de Lucas Barbosa, que recebeu lançamento longo e bateu na saída do goleiro, mas foi flagrado em posição de impedimento. Pouco depois, Marcos Leonardo dominou na área e, mesmo sem ângulo, estufou as redes com uma bomba, mas a arbitragem marcou falta do centroavante no início da jogada.

    Na base da insistência, o Alvinegro Praiano, enfim, fez um gol legal. Aos 28, Camacho trabalhou a bola pelo meio e encontrou Marcos Leonardo, que, de letra, deixou na boa para Lucas Braga colocar no cantinho, sem chances para Saulo.

    Mesmo sem conseguir se impor, a Ferroviária foi ao ataque nos minutos finais e foi buscar a virada. Aos 32, Hygor aproveitou cruzamento de João Lucas e testou para as redes. Já próximo aos acréscimos, Thomaz aproveitou sobra na entrada da área, colocou rasteirinho e venceu o goleiro João Paulo. Vira-vira grená.

    A surpreendente reação da Locomotiva não assustou o Peixe, que rapidamente empatou a partida. Aos 48, Lucas Barbosa aproveitou sobra de finalização de Lucas Braga, levantou a cabeça e colocou para Marcos Leonardo deixar tudo igual no placar: 2 a 2.

    Emoção até o fim

    No início do segundo tempo, o Santos voltou a pressionar. Aos oito, Ricardo Goulart recebeu de Marcos Leonardo e, livre na área, finalizou para fora. Incrível. Em resposta, Hygor aproveitou cruzamento da esquerda, subiu bem entre Lucas Pires e Bauermann, e testou por cima.

    Com o passar do tempo, o duelo ficou ainda mais franco em Araraquara. Do lado santista, Marcos Leonardo e Lucas Braga tiveram boas chances, enquanto a Locomotiva assustou com Hygor e Bernardo.

    Aos 35, o Peixe voltou a ter um gol anulado, o terceiro na partida. Lucas Pires colocou na área para Léo Baptistão, que, em posição de impedimento, mandou para o fundo das redes. Nada feito.

    Assim como na etapa inicial, a Ferroviária, no momento em que parecia não oferecer riscos, encontrou uma oportunidade para voltar à frente do marcador. Aos 44, após bola cruzada para área santista, a arbitragem flagrou toque de mão de Kayky e marcou pênalti. Na cobrança, Bruno Mezenga bateu e deslocou João Paulo: 3 a 2.

    Sem entregar os pontos, o time comandado por Fabián Bustos foi para cima nos últimos minutos e voltou a empatar o confronto. Após abafa intenso, Léo Baptistão aproveitou sobra em cobrança de escanteio e decretou o empate na Fonte Luminosa.

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    FERROVIÁRIA
    EMPATE
    SANTOS

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Quarta, 16 Março 2022 - 19:00
    Dr. Adhemar de Barros
    Luiz Flávio de Oliveira
    3-3
    Hygor 33'
    Thomaz 45'
    Bruno Mezenga 90' (pen.)
    Lucas Braga 28'
    Marcos Leonardo 45'
    Léo Baptistão 90'

    Copa Sul-Americana
    Primeira derrota na Sula
    O Corinthians mostrou pouco repertório ofensivo, perdeu Raul Gustavo por um destempero em expulsão infantil e acabou derrotado pelo Argentinos Juniors, fora de casa, por 1 a 0. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09
    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05