Siga o canal do youtube do ogol.com.br
    bet365
    Seleção seria irrecusável

    Jesus quer voltar ao Flamengo e sonha com convite da seleção brasileira

    2022/05/05 10:26
    E8

    Jorge Jesus concedeu declarações ao jornalista Renato Maurício Prado que podem cair como uma "bomba" na Gávea. O técnico reconheceu o desejo de retornar ao Flamengo e ainda deu prazo: dia 20.

    Com seu conterrâneo Paulo Sousa ainda sem convencer no comando do Rubro-Negro, as declarações de Jorge Jesus prometem aquecer ainda mais o caldeirão de disputas internas. Acostumado a polêmicas e mensagens diretas, JJ não pareceu incomodado com o impacto.

    "Quero voltar sim, mas não depende só de mim. Posso esperar até pelo menos dia 20. Depois disso, tenho que decidir minha vida", disparou.

    As declarações podem tornar ainda mais complicado o ambiente do Flamengo, mas Jorge Jesus sofreu com isso em Portugal por conta da forma como dirigentes rubro-negro abordaram sua possível volta. Jesus demonstrou até certa mágoa por sentir que nunca foi realmente uma opção séria, e garantiu que não foi convidado a voltar em dezembro, quando Marcos Braz e Bruno Spindel foram a Lisboa conversar com o ex-técnico.

    "A conversa foi superficial e em momento algum me fizeram um convite ou, ao menos, me perguntaram se eu queria voltar. E aquele era um momento difícil, pois se eu pedisse demissão do Benfica, teria que pagar uma multa de 10 milhões de euros. Por isso, tinha sugerido que só viajassem a Portugal em final de janeiro, quando a situação seria mais fácil para negociar. Mas quiseram ir em dezembro e a sensação que tenho é que, quando me visitaram, já tinham tomado a decisão de contratar o Paulo Sousa. Foram apenas cumprir obrigação social comigo", disparou.

    "Foram ver um jogo do Benfica no camarote do Porto, deram várias entrevistas, criaram uma balbúrdia desnecessária. Se me quissessem mesmo, teriam ido em janeiro, como sugeri, e poderíamos ter nos acertado", argumentou.

    Substituto de Tite?

    Nunca antes a ideia de ter um estrangeiro no comando da seleção brasileira foi tão forte. Não apenas pela aceitação popular em um Brasileirão recheado de nomes estrangeiros no banco. Mas também pela falta de opções de peso no Brasil para substituir Tite após a Copa do Mundo do Catar. Renato Gaúcho chegou a ser o favorito em determinado momento, mas o fracasso no Flamengo fez dar passos atrás na lista. Jorge Jesus chegou a ser cogitado no passado, e não negaria a proposta.

    "Treinar a seleção seria um sonho. É o tipo de convite irrecusável", confessou.

    Portugal
    Jorge Jesus
    NomeJorge Fernando Pinheiro de Jesus
    Data de Nascimento/Idade1954-07-24(69 anos)
    Nacionalidade
    Portugal
    Portugal
    FunçãoTécnico

    Fotografias(100)

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    Total falta de caráter
    2022-05-06 14h13m por JP_Tricolor
    Só questão de saber o tamanho. Se ele fez na "ingenuidade" só para cavar internamente a vaga, ele foi muito mal caráter. Se ele fez para o RMP publicar mesmo, ele é duplamente muito mal caráter. Na minha opinião, ele fez para detonar o Flamengo, pq ficou puto que eles foram lá e cavaram a cova dele em Portugal, mesmo ele pedindo para eles só irem lá no fim de janeiro. Ele ficou putinho e agora tá dando o troco gerando instabilidade nos seus "inimigos internos" do Fla. De qualquer forma...ler comentário completo »
    Mau caratismo
    2022-05-06 12h41m por ScPKoHx
    Ser mau caráter é ser desleal, falso, traiçoeiro, e isto é o que a declaração do Jorge Jesus foi. Desrespeitou um colega de profissão colocando até um prazo. Não é exagero, é o que ele declarou. E neste caso, ele agiu expondo sua vontade. Agora ele observa a reação da diretoria do Flamengo.

    Uma coisa seria ele declarar que possui vontade de retornar em algum momento, sem especificar prazos como fez. Afinal, isto deixaria em aberto a questão do período para este retorno.

    Entende? É apenas uma crítica ao que ele fez.
    Não vejo assim
    2022-05-06 08h38m por AAARubra
    Ser mau-caráter é suspeitar da honestidade de uma pessoa ser maldoso e ate traiçoeiro.
    E isso é um extremo exagero.
    Ele deu a declaração que o convém mas não agiu. Ele disse "estou disponível e o atual não esta convencendo se me quiserem de volta eu vou mas decidam rápido. "
    Declaração normal no meu ponto de vista mas atualmente neste falso idealismo muitos falam oque pensam e são taxados por isso. o ideal nos dias de hoje e pensar fazer e ficar calado.
    Palavras...ler comentário completo »
    Sim, é mau caratismo
    2022-05-05 17h50m por ScPKoHx
    O fato de que cada um diz, ouve e faz o que quer (arcando com as consequências) não muda o fato de que a atitude foi de um caráter ruim. Desrespeitou um colega de profissão de forma pública.
    MAL CARATISMO?
    2022-05-05 15h13m por grandejogadoor
    Eu não acho, cada um diz o que quer. . . outros escutam o que querem tbm e fazem o que querem. . . se quiserem contratar ele de boas, se não, fowda-se, . . . somos adultos eu acho, e cada um é dono da sua própria vontade. . . ou pelo menos deveria ser. . . O cara pelo jeito quer voltar, e disse o que disse porque os caras já foram de caso pensado sacaneando ele pois não iriam contratá-lo, ele disse a verdade. . . ?! Todo mundo tem um tempo e isso é normal. . . . se os cara tive a fi...ler comentário completo »
    Que isso!!
    2022-05-05 14h20m por JP_Tricolor
    Jorge Jesus deve ser mui amigo do Paulo Sousa KKKKKKKKKKKK
    Mau caráter, ein. . .
    2022-05-05 14h03m por ScPKoHx
    Falar que está disponível para voltar, e ainda colocar um prazo, para um time que possui um treinador no comando? Me desculpem os fãs, mas isto é de um mau caratismo absurdo.
    Sinceramente
    2022-05-05 10h47m por raonymarins
    Eu acho q as chances dele assumir a seleção após a Copa do Mundo são bem grandes kkk
    Se eu fosse ele, ficaria apenas viajando e curtindo a vida até a Copa do Mundo acabar e o Tite sair. . .
    Links Relacionados
    Treinador

    Mercado treinadores
    Técnico da Áustria na mira
    Ralf Rangnick confirmou, nesta quarta-feira, sondagem do Bayern de Munique. O técnico, atualmente no comando da seleção austríaca, garantiu que o foco é a Eurocopa ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 24-04-2024, 10:29
    grandejogadoor 24-04-2024, 08:33
    ScPKoHx 24-04-2024, 08:12
    ScPKoHx 24-04-2024, 08:08
    ScPKoHx 24-04-2024, 07:19
    ScPKoHx 24-04-2024, 07:12
    JP_Tricolor 24-04-2024, 05:59
    JP_Tricolor 24-04-2024, 05:58
    JP_Tricolor 24-04-2024, 05:54
    JP_Tricolor 24-04-2024, 05:53
    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09