Siga oGol no facebook
    bet365
    Juiz roubou a cena no segundo tempo

    Com lances polêmicos da arbitragem, Santos e Ceará empatam em Barueri

    2022/05/21 20:42
    E0

    Em jogo marcado por polêmicas com o árbitro de vídeo, Santos e Ceará não saíram do zero na Arena Barueri. O Peixe foi superior em boa parte do jogo, mas não conseguiu superar o bom sistema defensivo da equipe cearense. O confronto foi válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. 

    Com o empate, o Santos voltou momentaneamente ao G4 do Campeonato Brasileiro. O Peixe ultrapassou o São Paulo, que ainda jogará na rodada. Já o Ceará caiu para a penúltima posição da competição, com cinco pontos. 

    Polêmicas de arbitragem roubam a cena

    Com boas chances para ambos os lados, o 0 a 0 acabou sendo enganoso. No primeiro tempo, foram oito finalizações do lado santista, enquanto os cearenses chutaram nove vezes. Os goleiros acabaram sendo os protagonistas dos 45 minutos iniciais. 

    No segundo tempo, as polêmicas de arbitragem roubaram a cena. O primeiro lance de reclamação surgiu aos 11 minutos, após Léo Baptistão abrir o placar. O árbitro de vídeo analisou todo o lance e avistou falta, na origem da jogada, no atacante Zé Roberto, do Ceará. 

    Aos 19 minutos, foi a vez do time cearense reclamar da arbitragem. Richard Coelho fez falta dura no adversário e juiz, após análise no VAR, acabou expulsando o volante do Ceará. 

    Depois dos lances envolvendo a arbitragem, o jogo ficou picotado, sem muitas chances para os dois lados. O Santos tentava pressionar, mas de forma desorganizada. O Ceará buscava diminuir o ritmo do jogo e tinha uma defesa bem postada. 

    Na parte final do jogo, o árbitro Sávio Pereira Sampaio deu nove minutos de acréscimos, mas o tempo não foi suficiente para nenhuma das duas equipes abrir o placar na Arena Barueri. 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    SANTOS
    EMPATE
    CEARÁ

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Sábado, 21 Maio 2022 - 18:30
    Arena Barueri
    Savio Pereira Sampaio
    0-0
    Links Relacionados

    Futebol Nacional
    JK e Alexsander entre eles
    Os momentos de paz nas Laranjeiras ficaram no passado. O Fluminense anunciou, de uma só vez, o afastamento de quatro atletas, crias de Xerém, do grupo. O motivo: atos de indisciplina.

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05