Siga o canal do youtube do ogol.com.br
        bet365
        Joia blindada

        Com multa astronômica, Palmeiras encaminha primeiro contrato profissional de Endrick

        2022/05/23 19:03
        E0

        Endrick é do Verdão e ninguém "tasca". Nesta segunda-feira, o Palmeiras acertou os últimos detalhes com staff e familiares da joia e encaminhou um acordo para assinar o primeiro contrato profissional do atacante. A assinatura, porém, só poderá acontecer no dia 21 de julho, quando o atacante completa 16 anos.

        Tirar o jogador da Academia Alviverde não será uma missão nada fácil. De acordo com informações do GE, o Palestra estipulou uma multa rescisória de 60 milhões de euros, aproximadamente R$ 310 milhões.

        Precoce desde sempre, Endrick segue crescendo de forma meteórica. Com apenas 15 anos, o atacante já integra o elenco sub-20 do Palmeiras, sendo, inclusive, protagonista na conquista da Copinha, além de já acumular convocações para a seleção sub-17

        Antes de concretizar o vínculo profissional, a joia segue sob contrato de formação com o Verdão, que tem duração até 2025.

        Comentários (0)
        Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
        motivo:
        EAinda não foram registrados comentários…
        SIMULADOR OGOL
        Mercado
        Sem nenhum sucesso, a história de Jovic no Real Madrid deve chegar ao fim de maneira definitiva nesta temporada. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, tudo já está certo ...
        ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
        VH
        vh_bertho 04-07-2022, 11:57
        ScPKoHx 03-07-2022, 09:19