Siga o instagram do oGol
    bet365
    Faltou capricho

    Novorizontino e Sampaio Corrêa não saem do zero pela Série B

    2022/06/04 18:41
    E0

    O Novorizontino teve uma grande chance de se aproximar da zona de acesso na Série B do Campeonato Brasileiro, mas em um jogo bem equilibrado, não conseguiu sair do 0 a 0 contra o Sampaio Corrêa dentro de casa. 

    Com o empate, o Novorizontino segue na sexta posição da Série B, com 14 pontos ganhos, quatro a menos que o Vasco, que abre o G4 da competição. O Sampaio Corrêa aparece pouco depois, em oitavo, com 12 pontos conquistados. 

    Chances para os dois lados, mas sem gol

    Fora de casa, o Sampaio Corrêa teve uma boa chance ainda no primeiro minuto, quando Gabriel Poveda por pouco não roubou a bola do goleiro Giovanni muito perto do gol. O time maranhense seguiu mais presente no campo de ataque, trocando passes em busca de espaços. Voltou a assustar aos 8, com Rafael Vila, que recebeu o passe de Ygor Catatau após confusão na área e finalizou mal. 

    Após o começo mais forte dos visitantes, o Novorizontino conseguiu equilibrar, mas também sem criar grandes chances. Após minutos de muita correria e lançamentos improdutivos, o time paulista passou a ter mais a boal, embora ainda longe de levar perigo a Luiz Daniel. Já o Sampaio Corrêa diminuiu seu ritmo e buscou jogadas em velocidade. 

    O Novorizontino teve a sua primeira boa chance aos 25, mas Ronald demorou para aproveitar o lançamento longo que recebeu e perdeu a dividida com o goleiro Luiz Daniel. O time paulista seguiu mais com a bola e ainda com dificuldades para invadir a área adversário. O abafa até levou a bons momentos e colocou o Sampaio Corrêa a ficar atento na defesa, mas nada muito além. 

    Foi o Sampaio Corrêa que voltou a finalizar certo. Aos 37, André Luíz pegou bem na bola em chute de longe, mas Giovanni conseguiu defender bem. O Novorizontino respondeu logo em seguida, em ótima jogada de Douglas Baggio, que passou pela marcação, bateu cruzado e Luiz Daniel espalmou para escanteio. O confronto ficou equilibrado e o zero persistiu até o fim do primeiro tempo. 

    Dia de zero a zero

    A primeira chance do segundo tempo foi do Novorizontino, aos 4, com Jhony Douglas, que recebeu o pivô de Ronaldo, bateu de fora da área, mas não acertou o gol. O time paulista voltou com maior presença de ataque, rondando a área e pressionando o Sampaio Corrêa, que se fechou bem e conseguiu impedir chances claras. 

    O Novorizontino seguiu mais presente no ataque em busca do primeiro gol da partida. Aos 18, Cleo Silva teve espaço, bateu cruzado e Luiz Daniel espalmou. No rebote, Ronaldo finalizou duas vezes e parou no goleiro do Sampaio. A resposta maranhense veio logo depois, quando Gabriel Poveda arriscou de fora da área e o chute rasteiro passou muito perto da trave. 

    As equipes continuaram arriscando de fora da área. Aos 22, Ferreira tentou para o Sampaio Corrêa em nova tentativa, mas Giovanni caiu bem para defender. Após o lance, o ritmo do jogo caiu bastante, principalmente por causa das diversas substituições dos dois lados. O Novorizontino seguiu com uma postura mais propositiva, mas com muitos erros. 

    Mais uma vez a imposição ficou por conta do Novorizontino, que seguiu tentando encontrar boas chances de abrir o placar. Aos 40, ficou perto com Welliton, que se antecipou a marcação após cruzamento da direita e desviou para fora com muito perigo. O time paulista foi para o abafa final contra um Sampaio Corrêa recuado, mas não era dia de gol. Tudo zerado pela Série B.  

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    GRÊMIO NOVORIZONTINO
    EMPATE
    SAMPAIO CORRÊA

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Sábado, 04 Junho 2022 - 16:30
    Jorge Ismael de Biasi
    0-0

    Libertadores
    Tempo real
    Galo busca terceira vitória
    O Atlético Mineiro tenta manter os 100% de aproveitamento na Liberta contra o Peñarol. Acompanhe conosco em tempo real! 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09
    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05