Siga o canal do youtube do ogol.com.br
Novorizontino surpreende

Bahia sofre gol no fim e perde segunda consecutiva em casa

2022/06/25 18:00
E0

O Bahia tomou novo golpe duro em sua casa. Com um gol no fim, o Tricolor foi derrotado por 1 a 0 pelo Novorizontino, em plena Fonte Nova, em um jogo que expôs as limitações do time de Guto Ferreira.

Apesar da crescente pressão sobre o trabalho do treinador, após duas derrotas caseiras, o Bahia segue em terceiro lugar, com 25 pontos, atrás apenas de Cruzeiro e Vasco, mas com Grêmio, com 22, e Sport, com 20, na cola. O último entra em campo ainda nesse sábado e pode encurtar a distância para dois pontos.

Falta de criatividade e castigo no fim

O chute de Jhonny Douglas logo no primeiro minuto pode não ter levado muito perigo, mas mostrou logo como seria a tônica do primeiro tempo.Bahia e Novorizontino mostraram disposição para buscar o gol, mas sem conseguirem oportunidades claras para isso.

Danilo Fernandes e Lucas Frigeri tiveram trabalho durante toda a etapa inicial. Quase sempre, no entanto, em chutes de longe ou sem muita força. Os dois goleiros estiveram atentos, com defesas seguras e sem riscos. E quando Ronaldo balançou a rede para os visitantes, o VAR confirmou o impedimento no lance.

O Bahia voltou para o segundo tempo sem Douglas Borel, com queixas de tontura após choque de cabeça. Já Rodallega e Lucas Mugni deixaram o campo antes dos 20 por conta da falta de criatividade ofensiva do time tricolor. Rildo e Gregory foram chamados para tentar dar novo ânimo ofensivo, sem sucesso.

Se o primeiro tempo foi ao menos de boa movimentação, apesar da falta de lances de perigo, o segundo foi frio, sem inspiração. E caminhava a passos firmes para um merecido 0 a 0... Até que o Novorizontino encontrou seu gol.

Aos 42 minutos, Jhonny Douglas fez o cruzamento da direita. Diego Torres apareceu na área e subiu sozinho para cabecear no canto, desta vez sem chance de defesa para Danilo Fernandes.

Enquete
RESULTADO DA VOTAÇÃO
BAHIA
EMPATE
GRÊMIO NOVORIZONTINO

Comentários

Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
jogos históricos
U Sábado, 25 Junho 2022 - 16:00
Arena Fonte Nova
Marcelo de Lima Henrique
0-1
Diego Torres 89'

Série B
Fantasma aprontou no fim
De forma sorrateira, como um verdadeiro "fantasma", o Operário estreou com vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta sexta-feira, em Ponta Grossa, a ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

mateuspbs 20-04-2024, 00:27
JP_Tricolor 19-04-2024, 08:05
JP_Tricolor 19-04-2024, 08:04
JP_Tricolor 19-04-2024, 08:03
JP_Tricolor 19-04-2024, 08:01