Siga o instagram do oGol
        bet365
        Mercado de transferências
        Reforço grego

        Depois de Galhardo, Fortaleza repatria Sasha

        2022/06/30 13:24
        E1

        Em dificuldades no Brasileirão, o Fortaleza vai se movimentando para um segundo semestre mais tranquilo. Depois de Thiago Galhardo, o clube acertou a contratação de Lucas Sasha, ex-Aris, da Grécia.

        Lucas Sasha é volante e pode atuar também na lateral direita. No Brasil não chegou a ter grande destaque, embora tenha atuado em 2010 no Brasileirão pelo Grêmio Barueri. A maior parte da carreira foi vivida no exterior.

        As últimas três temporadas foram no Aris, da Grécia, onde era titular, com 117 jogos na passagem. Mas Sasha passou também pela Bulgária, tetracampeão com o Ludogorets Razgrad, pelo Hapoel Tel Aviv, de Israel, e pelo CSKA Sofia, também do futebol búlgaro.

        O anúncio de Sasha pelo Fortaleza foi realizado de forma bem-humorada, com vídeo de Fátima Bernardes anunciando, em 1998, o nascimento da filha de Xuxa, cujo nome Lucas carrega como apelido.

         

        Brasil
        Lucas Sasha
        NomeLucas Pacheco Affini
        Data de Nascimento1990-03-01(32 anos)
        Nacionalidade
        Brasil
        Brasil
        Dupla Nacionalidade
        Itália
        Itália
        PosiçãoMeia (Volante) / Defensor (Lateral Direito)

        Fotografias(1)

        Comentários (1)
        Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
        motivo:
        Talvez tarde para o Fortaleza
        2022-07-01 06h43m por JP_Tricolor
        O Fortaleza percebeu que não tem time para disputar tantos jogos na temporada. Talvez as contratações tenham chegado tarde, mas ainda aposto que não serão rebaixados ao menos
        Links Relacionados
        SIMULADOR OGOL
        Faça a sua aposta:
        R$
        Odd acumulada:
        Ganhar
        Oficial
        Jasper Cillessen é mais um a retornar ao ponto de partida na carreira. O goleiro, que coleciona títulos na Holanda e na Espanha, aceitou o convite do NEC. Aos 33 anos, Cillessen ...