Siga o instagram do oGol
        bet365
        Alívio mato-grossense

        Com direito a lei do ex, Cuiabá vira para cima do Avaí e deixa o Z4

        2022/07/03 12:57
        E0

        Após empatar com o Palmeiras, o Avaí voltou a tropeçar como mandante no Campeonato Brasileiro. Na manhã deste domingo, o Leão recebeu o Cuiabá, na Ressacada, chegou a sair na frente, mas sofreu com a lei do ex e levou a virada do Dourado: 2 a 1

        Com o resultado, o time comandado por Eduardo Barroca permanece com 18, na 11ª posição. Do outro lado, a equipe auriverde soma 16, pula para 16º e deixa momentaneamente a zona de rebaixamento.

        Superioridade catarinense

        O primeiro a chegar com perigo foi o Cuiabá. Logo aos sete, após boa cobrança de escanteio de Rafael Gava pela esquerda, Marllon foi no terceiro andar e testou firme, tirando tinta da trave.

        Na sequência, porém, o Leão da Ressacada assumiu o controle das ações e deu uma resposta à altura. Aos 22, Bruno Silva partiu em velocidade pela direita e colocou na área para Muriqui, que subiu livre e testou pela linha de fundo.

        Melhor no jogo, o time da casa aumentou o volume e pressionou até inaugurar o marcador. Aos 30, Morato recebeu na intermediária, clareou para o chute e bateu firme. Walter deu rebote e Eduardo apareceu para completar para as redes.

        Na reta final da primeira etapa, o Dourado esboçou uma reação e quase chegou ao gol de empate. Uendel ganhou de Kevin pela esquerda e ajeitou para Valdívia, que pisou na área e pegou de primeira. A bola subiu e saiu por muito pouco.

        Lei do ex e virada

        Na volta do intervalo, o Cuiabá adotou uma postura mais agressiva, surpreendeu o Avaí e logo igualou o marcador. Aos quatro, Rafael Gava cobrou falta na área, a defesa catarinense tentou o corte, mas a bola sobrou limpa para o ex-avaiano Valdívia, que colocou no cantinho, fez valer a lei do ex e empatou a partida: 1 a 1.

        Aproveitando o bom momento e a apatia azzurra, o Dourado se manteve no ataque e acumulou chances para assumir a liderança do placar. Aos 12, após boa jogada de Gava, Alesson colocou na área para Rodriguinho, que girou para cima da marcação e finalizou para fora.

        A equipe de Barroca tentou responder através de chutes de fora, mas o time auriverde seguiu melhor e se aproveitou da bola parada para marcar o segundo. Aos 19, Osorio cobrou escanteio da esquerda, o baixinho Rodriguinho cabeceou na área, Douglas Friedrich não segurou e Joaquim aproveitou para colocar para dentro.

        Atrás do placar e sem mostrar repertório suficiente para mudar sua história no jogo, o Avaí viu o tempo passar e, de forma desordenada, buscou um abafa nos minutos finais, oferecendo o contra-ataque para o Cuiabá. Nos acréscimos, o Dourado teve mais de uma chance para marcar o terceiro, mas faltou capricho no último terço.

        Enquete
        RESULTADO DA VOTAÇÃO
        AVAÍ
        EMPATE
        CUIABÁ
        Comentários (0)
        Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
        motivo:
        EAinda não foram registrados comentários…
        jogos em destaque
        U Domingo, 03 Julho 2022 - 11:00
        Aderbal Ramos da Silva (Ressacada)
        Jean Pierre Lima
        1-2
        Eduardo 30'
        Valdívia 49'
        Joaquim 64'
        Links Relacionados
        SIMULADOR OGOL
        Faça a sua aposta:
        R$
        Liga dos Campeões [Qual.]
        LC
        09-08
        15:30
        Brasil
        SB
        09-08
        19:00
        Odd acumulada:
        Ganhar
        Mercado
        Oficial
        Titular da seleção da Argentina na Copa do Mundo de 2014 e ex-jogador do Manchester United, o goleiro Sergio Romero foi anunciado nesta segunda-feira, 8, pelo Boca Juniors....
        ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
        ScPKoHx 08-08-2022, 20:46
        Paulo_Ruiz28 08-08-2022, 18:04
        JO
        Jozamba 08-08-2022, 14:40