Siga o canal do youtube do ogol.com.br
    bet365
    Dupla infernal

    Inspirados, Neymar e Messi comandam goleada do PSG sobre o Clermont

    2022/08/06 17:52
    E0

    Atual campeão, o PSG iniciou sua trajetória no Campeonato Francês com vitória. Neste sábado, mesmo sem Mbappé, a equipe parisiense não encontrou dificuldades para se impor diante do Clermont e, contando com atuações inspiradas de Neymar e Messi, goleou por 5 a 0. 

    Agora, o time comandado por Christophe Galtier volta a campo no próximo sábado, quando recebe o Montpellier. Do outro lado, o Clermont visita o Reims, no próximo domingo.

    Neymar dá o tom

    Mesmo fora de casa, o Paris Saint-Germain não encontrou problemas para dominar as ações diante do Clermont. Tanto que logo aos nove minutos, após iniciar uma verdadeira blitz, o time parisiense inaugurou o marcador.

    Após boa jogada trabalhada pela esquerda, Sarabia foi ao fundo, levantou a cabeça e cruzou atrás para Messi. O argentino deixou a bola passar e Neymar, de primeira, mandou no cantinho, sem chances para o goleiro.

    Muito participativo, o camisa 10 brasileiro seguiu sendo protagonista das principais ações ofensivas do PSG. Aos 26, Ney puxou rápido contra-ataque pelo meio, tabelou com Messi e deixou na boa para Hakimi, que invadiu a área e soltou uma bomba: 2 a 0.

    Soberano, o time de Christophe Galtier seguiu sem dar chances aos donos da casa e marcou mais um. Aos 38, Neymar, sempre ele, cobrou falta no capricho e encontrou Marquinhos, que subiu livre e testou para o fundo das redes.

    Com genialidade, Messi fecha a conta

    Na volta do intervalo, já com o resultado encaminhado, o PSG diminuiu o ritmo, mas seguiu soberano na partida. Aos nove, após mais um cruzamento de Neymar, Kimpembe teve a chance de marcar o quarto, mas finalizou torto.

    Sem encontrar soluções para neutralizar o jogo parisiense, a equipe mandante pouco agrediu e viu Gianluigi Donnarumma se transformar em um mero espectador em campo. 

    Com o passar do tempo, o Paris Saint-Germain voltou a pressionar e, com o brilho de Lionel Messi, completou a goleada. Aos 35, o craque argentino tabelou com Neymar na área e colocou no cantinho: 4 a 0.

    E não parou por aí. Aos 41, uma pintura fechou o placar. Paredes recebeu pelo meio, levantou a cabeça e enfiou linda bola para Messi, que dominou no peito e emendou uma bicicleta, encobrindo o goleiro Diaw. Um golaço!

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    CLERMONT
    EMPATE
    PARIS SG

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Sábado, 06 Agosto 2022 - 16:00
    Stade Gabriel-Montpied
    Jérémy Stinat
    0-5
    Neymar 9'
    Achraf Hakimi 26'
    Marquinhos 38'
    Lionel Messi 80' 86'

    Libertadores
    Tempo real
    Vida ou morte para o Tricolor!
    O Grêmio visita o Estudiante em Plata para um duelo decisivo pela Libertadores. O Tricolor Gaúcho depende apenas da vitória para seguir vivo na competição.

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09
    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05