Siga o canal do youtube do ogol.com.br
    bet365
    Retorno não foi bom

    Decepcionado, Willian confirma saída do Corinthians

    2022/08/10 19:47
    E2

    Uma das maiores contratações do futebol brasileiro, o retorno de Willian ao Corinthians foi uma grande decepção, o que foi reconhecido pelo próprio jogador, que menos de um ano depois de voltar a equipe paulista negocia a sua rescisão após um desempenho aquém do esperado. 

    Nesta quarta-feira, 10, Willian confirmou que está de saída do Corinthians. O meia-atacante. O jogador acerta os últimos detalhes da rescisão do contrato com o clube, que vai até o fim do ano que vem.

    O destino de Willian deve ser a Premier League, onde fez sucesso com a camisa do Chelsea e também atuou pelo Arsenal. Aos 34 anos, ele não deve ir para um grande clube da Inglaterra, mas deve voltar a morar em Londres para atuar pelo Fulham, recém-promovido da Championship. 

    Mesmo convivendo com lesões, Willian, que chegou ao Corinthians em setembro do ano passado, participou de 45 jogos. No entanto, marcou apenas um gol, de pênalti, além de dar quatro assistências. 

    "Sei que meu desempenho não foi o que eu esperava, mas nunca fui jogador de fazer 20 ou 30 gols por temporada", disse Willian, em entrevista à ESPN.

    O jogador explicou que o principal motivo para a sua saída foram questões familiares. Willian recebeu ameaças de morte nas redes sociais e até mesmo as suas filhas foram ofendidas, o que preocupou a sua esposa. 

    O último jogo de Willian pelo Corinthians foi contra o Flamengo, na elimição do clube paulista pelas quartas de final da Libertadores. 

    Brasil
    Willian
    NomeWillian Borges da Silva
    Data de Nascimento/Idade1988-08-09(35 anos)
    Nacionalidade
    Brasil
    Brasil
    PosiçãoAtacante (Ponta Esquerda) / Atacante (Ponta Direita)

    Fotografias(69)

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    Willian
    2022-08-12 05h23m por JP_Tricolor
    Na realidade ele já vem numa decadente tem tempo. Ainda achei que seria diferente aqui no Brasil, mas é cada vez mais difícil prever quem vai dar certo ou não quando volta. Vide o Douglas Costa, que achei que iria comer a bola e falhou retumbantemente
    Willian
    2022-08-11 14h04m por ScPKoHx
    Uma pena que não tenha correspondido e esteja saindo pela porta dos fundos.

    Realmente não é um jogador artilheiro, o estilo dele sempre foi o de participar da construção das jogadas e bagunçar defesas com drible e velocidade. Um problema é que boa parte da torcida não entendeu isso e esperava um Willian goleador ou garçom, o que nunca foi o caso dele. Outro problema foi que parecia um jogador desanimado em campo, sem vontade e sem raça. Parecia que havia voltado para o Cori...ler comentário completo »
    Links Relacionados
    Jogador
    Equipe

    Libertadores
    Tempo real
    Vida ou morte para o Tricolor!
    O Grêmio visita o Estudiante em Plata para um duelo decisivo pela Libertadores. O Tricolor Gaúcho depende apenas da vitória para seguir vivo na competição.

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09
    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05