Siga oGol no Twitter
    bet365
    Vozão busca novo técnico

    Nada fácil! Ceará é recusado por seis treinadores

    2022/08/16 17:27
    E6

    Após demitir Marquinhos Santos, o Ceará tem encontrado dificuldades para contratar um novo treinador. Até o momento, o Vozão já procurou seis profissionais renomados no futebol brasileiro e foi recusado por todo eles, de acordo com o ge. 

    O primeiro procurado pelo Ceará foi Vanderlei Luxemburgo, que está sem clube desde que deixou o Cruzeiro no ano passado. O veterano recusou o convite por questões pessoais e tenta até mesmo se aventurar no mundo da política. 

    Outros procurados foram Abel Braga, que depois de deixar o Fluminense decidiu virar dirigente e abandonar a função de treinador, Odail Hellman, que alegou questões burocráticas não resolvidas no exterior, e Sylvinho, que deseja trabalhar nos EUA. 

    O Vozão também sondou Renato Gaúcho, que só pretende voltar a trabalhar em 2023 e Ricardo Gomes, atualmente observador da Seleção Brasileira. 

    Atualmente sem treinador, o Ceará volta a jogar no domingo, contra o Red Bull Bragantino pelo Brasileirão. No campeonato, o Vozão ocupa a 14ª posição, com 25 pontos, apenas dois a mais que o Avaí, time que abre a zona de rebaixamento. 

    Brasil
    Vanderlei Luxemburgo
    NomeVanderlei Luxemburgo da Silva
    Data de Nascimento/Idade1952-05-10(71 anos)
    Nacionalidade
    Brasil
    Brasil
    FunçãoTécnico

    Fotografias(28)

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    Ceará
    2022-08-18 06h47m por JP_Tricolor
    Eu acho que eles deveriam encontrar uma solução mais caseira para pegar um nome melhor em 2023. Agora vai ser difícil seduzir alguém e a chance de sucesso não é garantida pq vai entrar com o carro andando.
    Situação do Ceará
    2022-08-17 21h06m por LukyMax_Santiago
    Interessante essa situação do Vozão, diria que é uma realidade inusitada.

    A grande verdade é que o clube estava nos trilhos com Dorival, e para substituir a altura um cara desse nível, sem dúvidas é nada fácil.

    Pode parecer estranho, mas um cara que iria atrás seria Marcelo Oliveira. É um técnico medalhão, e que está há um tempo sem trabalhar, e poderia ajudar o clube cearense a voltar a ser competitivo.

    Outras opções que sugeriria, poderi...ler comentário completo »
    Técnico pro Ceará
    2022-08-17 09h47m por Piranho
    Adilson Batista/Londrina e Hélio dos Anjos/Ponte Preta. Ambos estão bem nos seus clubes e têm experiência pra assumir o Ceará nesse momento.
    O Ceará merece isso
    2022-08-17 07h21m por Lucas17
    Ceará e Fortaleza são clubes que se tornaram exemplo de gestão no futebol brasileiro. São dois clubes que mesmo com menos recursos em comparação a outros times, conseguem montar equipes competitivas e disputar as competições de peito aberto. Mas a principal diferença entre Ceará e Fortaleza é a estabilidade que o tricolor oferece a seus técnicos. Desde de que subiu em 2019, o Fortaleza teve apenas 5 técnicos em 4 temporadas, enquanto o Ceará não passou um único ano sem trocar de técnico du...ler comentário completo »
    Ceará
    2022-08-17 05h39m por JP_Tricolor
    Nessa altura do campeonato tem pouca gente boa disposta a aceitar um convite destes. Mesmo os clubes mais ricos tem dificuldade para seduzir técnicos bons nessa altura, pq eles sabem que entram no fogo e podem não ter continuidade para o ano seguinte, se queimando no mercado.
    Puts
    2022-08-16 21h36m por ScPKoHx
    Ser recusado pelo Sylvinho é pior do que cogitar contratar o Sylvinho.

    Copa Sul-Americana
    Primeira derrota na Sula
    O Corinthians mostrou pouco repertório ofensivo, perdeu Raul Gustavo por um destempero em expulsão infantil e acabou derrotado pelo Argentinos Juniors, fora de casa, por 1 a 0. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09