Siga o instagram do oGol
bet365
Tentativa frustrada

Fiorentina recusa proposta da Juventus por Jovetic

2012/07/18 08:28
E1

A Fiorentina recusou uma proposta feita pela Juventus para contratar o atacante Steven Jovetic. O time de Florença não aceita vender o jogador por menos de 30 milhões de euros.

A imprensa italiana revela nesta quarta-feira que a Juve ofereceu 13 milhões de euros (cerca de R$ 30 milhões) e mais o passe de  Alessandro Matri e Michele Pazienza para convencer a Fiorentina a ceder Jovétic.

Daniel Pradé, diretor esportivo da Fiorentina, garantiu que Jovetic não está no mercado, exaltando o jovem jogador e o colocando com um peça de extrema importância para as ambições do clube.

"Certamente após as despedidas de Ibrahimovic e Thiago Silva (do Milan para o PSG), Jovetic é um dos poucos jogadores de topo na nossa liga, sendo um forte e importante elemento no nosso projeto", declarou o dirigente.

Jovetic, jovem montenegrino de 22 anos, atua na Fiorentina desde 2008. O atacante tem contrato com o clube de Florença até 2016, com uma cláusula de rescisão avaliada em 45 milhões de euros (aproximadamente R$ 112 milhões).

Além da Juventus, Arsenal e Chelsea também já demonstraram o interesse no jogador.

Montenegro
Stevan Jovetic
NomeStevan Jovetić
Data de Nascimento/Idade1989-11-02(34 anos)
Nacionalidade
Montenegro
Montenegro
Dupla Nacionalidade
Sérvia
Sérvia
PosiçãoAtacante (2º Atacante)

Fotografias(16)

Comentários (1)
Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
Bom jogador
2012-07-18 14h38m por Luiz Gabriel
Jovetic é um bom jogador e nao acho que vá ficar muito tempo ainda na fiorentina
Links Relacionados

Campeonato Paulista
Pela quinta vez seguida...
Pela quinta vez seguida, o Palmeiras está na final do Paulistão. Na noite desta quinta, Endrick tirou o Grêmio Novorizontino do caminho e marcou o gol que garantiu a ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

ScPKoHx 28-03-2024, 14:40