Siga o canal do youtube do ogol.com.br
      bet365
      Nada de gols!

      Betis e Atlético de Madrid criam pouco e não saem do zero no Campeonato Espanhol

      2023/08/20 18:48
      E0

      Betis e Atlético de Madrid fizeram um confronto de muita marcação e pouca inspiração. O resultado foi um empate em 0 a 0 de raras oportunidades de gol no Estádio Benito Villamarín. Os dois times perderam a oportunidade de manter o 100% de aproveitamento no início do Campeonato Espanhol.

      Com quatro pontos somados nas duas primeiras rodadas, o Atléti volta a campo para enfrentar o Rayo Vallecano, fora de casa, na próxima segunda. O Betis também terá compromisso longe dos seus domínios e visita o Athletic de Bilbao.

      Marcação encaixada impede iniciativas

      Em casa, o Betis buscou o ataque nos minutos iniciais tentando uma vantagem cedo sobre a equipe colchonera. No entanto, a postura defensiva criada pelos visitantes evitou qualquer aproximação dos verdiblancos.

      Por outro lado, o Atléti também ofereceu poucos riscos à defesa mandante. A participação sem brilho de Griezmann deixou a equipe de Diego Simeone sem criatividade ofensiva e pouco organizada com a bola nos pés.

      Ao longo da etapa inicial, Isco passou a ditar o ritmo do meio-campo mandante e tentar distribuir as ações ofensivas. Aos 30, Ayoze Perez recebeu na entrada da área, ajeitou para a perna esquerda e mandou na rede pelo lado de fora na primeira chegada perigosa do Betis.

      Os comandados por Manuel Pellegrini continuaram ocupando a intermediária de ataque na reta final do primeiro tempo, mas só conseguiram finalizar de longa distância. Aitor Ruibal e Isco protagonizaram arremates contra a meta de Oblak.

      Placar zerado persiste

      Na etapa final, as duas equipes não mostraram mudanças de postura suficientes para balançar as redes. O roteiro dos primeiros 45 minutos com o Betis tomando a iniciativa sem criar oportunidades persistiu durante o segundo tempo.

      Nos minutos iniciais, o Atlético de Madrid ameaçou mudar o panorama do confronto e criou duas chegadas com Lemar e Griezmann, mas seguiu sem arrematar em direção ao gol e perdeu a intensidade rapidamente. Mesmo sem adotar um tom impositivo, o Betis rapidamente retomou o controle da posse de bola e afastou os visitantes do seu campo de defesa.

      Durante a etapa final, a defesa colchonera voltou a congestionar os caminhos pelo meio e dificultou a criação pelo setor. No entanto, o Betis não encontrou alternativas para furar o bloqueio e careceu de opções para transferir as jogadas pelos lados de campo.

      Assim, outra vez, Oblak e Rui Silva foram meros espectadores e não contribuíram para o resultado da partida. A falta de chances claras para balançar as redes ressaltou o placar zerado sem inspiração.

      Enquete
      RESULTADO DA VOTAÇÃO
      REAL BETIS
      EMPATE
      ATLÉTICO DE MADRID

      Comentários

      Quer comentar? Basta registrar-se!
      motivo:
      EAinda não foram registrados comentários…
      jogos em destaque
      U Domingo, 20 Agosto 2023 - 16:30
      Benito Villamarín
      De Burgos Bengoetxea
      0-0

      Brasileirão
      Tricolor de aço vence mais uma
      No duelo dos tricolores, o do Nordeste se saiu melhor. O Bahia recebeu o Grêmio na Arena Fonte Nova e venceu com propriedade: após domínio no primeiro tempo, controlou a ...

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      MI
      Militarprd 27-04-2024, 21:23
      ScPKoHx 27-04-2024, 10:44
      MA
      MarceloLimaVerde 27-04-2024, 09:48
      grandejogadoor 27-04-2024, 09:36
      ViceGold 26-04-2024, 23:00