Siga o canal do youtube do ogol.com.br
      bet365
      Chegaram a virar, mas cederam empate

      Juventus só empata com Atalanta e perde a segunda posição no Italiano

      2024/03/10 16:00
      E0

      O momento turbulento da Juventus na temporada continua. A equipe entrou em campo na tarde deste domingo precisando vencer para retomar a segunda colocação na tabela do Campeonato Italiano, mas conseguiram apenas um empate diante de uma brava Atalanta: 2 a 2. 

      Com o resultado, a Juve começa a ver os concorrentes se aproximarem, mas ainda estão em situação confortável em termos de G4. São 58 pontos contra 47 da Roma, atual quinto colocado. A Atalanta tem os mesmos 47 e também quer sonhar com vaga em competições continentais.

      Juve chega a virar, mas cede

      O primeiro tempo foi equilibrado, mas com a Juventus mostrando um pouco mais de presença ofensiva diante de seus torcedores. Foram oito finalizações dos mandantes contra apenas duas da Atalanta. A questão é que os visitantes foram eficientes. 

      A Atalanta abriu o placar em seu melhor momento na etapa inicial. A equipe conseguiu controlar um pouco mais a posse de bola, teve alguns minutos de plena superioridade e abriram o placar aos 35 minutos com gol de Koopmeiners. 

      Na segunda etapa, a Juventus precisava correr atrás do prejuízo e começaram a ser mais diretos em seus ataques. Foram 20 minutos tentando emplacar um ritmo interessante, mas o gol saiu apenas aos 21: assistência de McKennie e gol de Andrea Cambiaso para deixar tudo igual. 

      O momento era todo do time da casa, que aproveitou para seguir pressionando em busca da virada. No momento de maior imposição saiu o gol: após cruzamento e a bola ficar viva dentro da área, o atacante Milik bateu forte para vencer o goleiro adversário e fazer 2 a 1. 

      A Atalanta se manteve concentrada no jogo e não cedeu à Juventus. Poucos minutos depois de tomar a virada, a equipe visitante articulou uma linda jogada pela esquerda e interrompeu a comemoração da Juve: boa jogada que começou com o brasileiro Ederson e terminou com novo gol marcado por Koopmeiners. 

      O gol foi um banho de água fria no momento da Juventus. Nem os quase 20 minutos ainda a serem jogados foram o suficiente para a equipe retomar o ritmo da virada. Placar final: 2 a 2.  

      Comentários

      Quer comentar? Basta registrar-se!
      motivo:
      EAinda não foram registrados comentários…
      jogos em destaque
      U Domingo, 10 Março 2024 - 14:00
      Juventus Stadium
      Marco Guida
      2-2
      Andrea Cambiaso 66'
      Arkadiusz Milik 70'
      Teun Koopmeiners 35' 75'

      Brasileirão
      Tricolor de aço vence mais uma
      No duelo dos tricolores, o do Nordeste se saiu melhor. O Bahia recebeu o Grêmio na Arena Fonte Nova e venceu com propriedade: após domínio no primeiro tempo, controlou a ...

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      MI
      Militarprd 27-04-2024, 21:23
      ScPKoHx 27-04-2024, 10:44
      MA
      MarceloLimaVerde 27-04-2024, 09:48
      grandejogadoor 27-04-2024, 09:36
      ViceGold 26-04-2024, 23:00