Siga o instagram do oGol
      bet365
      Dono do time

      Claudinho brilha, vira artilheiro do Brasileiro e Red Bull Bragantino vence o Corinthians

      2021/01/25 21:56
      E2

      Com a assinatura de seu principal jogador, o Red Bull Bragantino derrotou o Corinthians, fora de casa, e começa a sonhar com uma possível vaga na Libertadores. Claudinho deu assistência para Helinho marcar o primeiro e fez o segundo da vitória por 2 a 0. 

      Com o resultado, o Massa Bruta foi aos 44 pontos e ao 11º lugar na tabela, logo atrás do rival desta noite. Porém, a equipe comandada por Maurício Barbieri terá uma dura missão na próxima rodada, já que enfrenta o líder Internacional, em Porto Alegre, no domingo. O Corinthians é o 10º na tabela com 45 e vai pegar o Bahia, na quinta-feira.

      O ''cara'' do momento

      Com menos de dois minutos, o Red Bull Bragantino mostrou ao Corinthians que foi à Neo Química Arena buscar a vitória. Claudinho rolou para Helinho, que bateu de canhota no cantinho de Cássio e abriu o placar para o time do interior. O gol não abateu o Timão que foi para cima e, por acaso, quase empatou quando o chute de Mateus Vital desviou na marcação e Cleiton defendeu. Porém, por pouco, o goleiro não entrou com bola e tudo.

      Os donos da casa chegaram perto com Ramiro, ao finalizar de fora da área e obrigar Cleiton a cair para defender. Fágner também tentou de longe e parou no goleiro do Massa Bruta, que tentou responder em batida de Artur, mas o chute subiu demais. Já Cazares, tentou no jeito, buscando o canto, mas Cleiton se atirou e impediu o empate.

      O zagueiro Aderlan avançou e enfiou linda bola para Ytalo. O atacante tocou para o meio e encontrou Claudinho, que recebeu e tocou por cima de Cássio para ampliar e fazer o 16º dele na competição, se igualando a Thiago Galhardo e Marinho, no topo da artilharia, e confirmando a boa fase.

      Em desvantagem considerável, o Corinthians seguia tentando em conclusões de fora da área e na última da primeira etapa, Ramiro acertou uma bomba. Mais uma vez, o goleiro do Red Bull Bragantino evitou o gol e levou o 2 a 0 para os vestiários.

      Cleiton segura a vitória

      Os primeiros minutos após o intervalo foram de tentativas para ambos os lados, mas sem chances perigosas. E quem construiu uma boa oportunidade foram os visitantes. Ricardo Ryller recebeu bom passe e finalizou, mas Cássio foi buscar. Logo em seguida, a zaga corintiana bloqueou no momento exato a finalização de Claudinho, já dentro da área.

      Novamente, de longa distância, o Timão buscou o gol. Otero, na sua especialidade, bateu bem na bola e ela passou assustando Cleiton. Da mesma forma, Ramiro mandou outra pancada e, mais uma vez, Cleiton parou o meia do Corinthians. 

      Embora já tivesse a vitória parcial, o Red Bull Bragantino seguia ameaçando e após cobrança de escanteio, Ligger cabeceou e Cássio fez boa defesa para evitar o terceiro. O goleiro do Corinthians ainda segurou o chute de Hurtado, em nova chegada do Massa Bruta. Do outro lado, Cleiton aproveitou finalização sem força de Leo Natel e agarrou sem dificuldades. 

      Já no final, Hurtado recebeu em boas condições, tinha Artur livre ao lado, mas preferiu chutar e mandou longe do gol de Cássio. Mas a melhor oportunidade da segunda etapa foi do Corinthians. Cuello errou, Fábio Santos ficou com a bola, tirou o goleiro e na hora da finalização Léo Ortiz evitou que o Timão diminuísse e assim, o placar permaneceu em 2 a 0 para o Massa Bruta.

      Enquete
      RESULTADO DA VOTAÇÃO
      CORINTHIANS
      EMPATE
      RED BULL BRAGANTINO

      Comentários

      Quer comentar? Basta registrar-se!
      motivo:
      Pé no chão
      2021-01-26 13h27m por Jorjao123
      Teremos ainda 6 finais pelo Brasileirão, nenhum jogo será fácil, mas temos chances claras de sermos campeões.
      Inter x RB Bragantino
      2021-01-26 08h33m por Piranho
      Jogo vai ser duríssimo contra o RB Bragantino. Claudinho, Helinho, Artur, Hurtado, todos rápidos e técnicos.
      jogos históricos
      U Segunda, 25 Janeiro 2021 - 20:00
      Neo Química Arena (Arena Corinthians)
      Bruno Arleu
      0-2
      Helinho 2'
      Claudinho 42'

      Futebol Internacional
      Curiosidade
      Onde judas perdeu as chuteiras
      O ano era 1981. O Porto tinha conquistado sete Ligas Portuguesas e nunca havia vencido um torneio internacional. A distância para o maior rival Benfica era um abismo, 23 títulos ...

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      grandejogadoor 28-04-2024, 07:19
      MI
      Militarprd 27-04-2024, 21:23
      ScPKoHx 27-04-2024, 10:44
      MA
      MarceloLimaVerde 27-04-2024, 09:48
      grandejogadoor 27-04-2024, 09:36
      ViceGold 26-04-2024, 23:00