Siga oGol no Twitter
      bet365
      Vira-vira tricolor

      Em clássico sem torcida, São Paulo aproveita Santos com um a menos e vence de virada

      2020/03/14 20:59
      E1

      Sem a presença de torcedores no Morumbi, devido a epidemia de coronavírus, São Paulo e Santos protagonizaram um clássico movimentado na capital. Na primeira etapa, o Tricolor comandou as ações, mas viu o Peixe sair na frente. Na volta do intervalo, porém, os são-paulinos aproveitaram a expulsão de Jobson, volante santista, e Pablo comandou a virada, com dois gols: 2 a 1.

      Com o triunfo, o time comandado por Fernando Diniz chega a 18 pontos, lidera o Grupo C e sacramenta sua classificação para a próxima fase do Paulistão. Do outro lado, o Alvinegro praiano permanece com 15 e, mesmo com o revés, lidera com folga a Chave A da competição.

      São Paulo cria, mas Santos abre o placar

      O São Paulo dominou a etapa inicial do clássico, mas não foi tão eficiente quanto o rival. Antony, Bruno Alves, Vitor Bueno... esses foram alguns que acumularam chances ao longo do primeiro tempo

      Mas quando aos 29, Antony perdeu a bola no campo de defesa, não teve jeito. O Peixe criou uma jogada perfeita, que começou com Felipe Jonatan, passou por Sánchez, Pará e terminou em gol de Arthur Gomes.

      Logo na sequência, Antony tentou se redimir do erro anterior, mas parou no goleiro, que fez boa defesa. Pato também quase empatou em chute cruzado.

      O Santos apostou nos contra-ataques e não criou mais. E ainda teve Jobson, expulso por falta violenta em Daniel Alves. Nos acréscimos, Bruno Alves quase marcou de cabeça, mas novamente Everson salvou os santistas.

      São Paulo fica com um a mais e Pablo comanda virada

      Na volta do intervalo, o Tricolor se fez valer de sua superioridade numérica, ao menos nos primeiros minutos, e conseguiu o empate. Aos sete, após batida de falta de Daniel Alves pela esquerda, Everson saiu mal do gol e a bola sobrou para Pablo, que mandou para o fundo das redes.

      Depois do empate, os são-paulinos viram o Santos recuar ainda mais. O time comandado por Jesualdo Ferreira passou a marcar praticamente a partir da sua área, dando muitos espaços para o time da casa trabalhar a bola.

      A pressão do São Paulo fez com que o gol da virada fosse questão de tempo. E foi. Aos 21,  Daniel cobrou escanteio para Pato, que cruzou para Pablo, de cabeça, marcar o segundo dele e comandar o vira-vira tricolor no Morumbi.

      Nos minutos finais, mais do mesmo. O time comandado por Fernando Diniz aproveitou os espaços e continuou martelando em busca do terceiro gol. Pato, Pablo e Daniel Alves eram os mais acionados, mas Everson não permitiu que a rede balançasse outra vez na capital. Fim de papo e vitória são-paulina no clássico San-São.

      Enquete
      RESULTADO DA VOTAÇÃO
      SÃO PAULO
      EMPATE
      SANTOS

      Comentários

      Quer comentar? Basta registrar-se!
      motivo:
      Tem sabor de mel e
      2020-03-15 01h17m por LukyMax_Santiago
      Esse é o gostinho da vitória hoje para Pablo, kkkkkkk.
      jogos históricos
      U Sábado, 14 Março 2020 - 19:00
      Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi)
      Luiz Flávio de Oliveira
      2-1
      Pablo 53' 67'
      Arthur Gomes 30'
      Links Relacionados

      Futebol Internacional
      Curiosidade
      Seleção brasileira na Libertadores?
      A camisa carrega as cinco estrelas da seleção mundial. O escudo sequer faz esforço para se distinguir do logo da CBF. Plágio ou inspiração? A ...

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      ScPKoHx 05-05-2024, 09:01
      ScPKoHx 05-05-2024, 08:58
      grandejogadoor 05-05-2024, 08:39
      gabriel2710 04-05-2024, 23:14
      gabriel2710 04-05-2024, 23:07