Siga o instagram do oGol
      bet365
      Oito jogos depois, vitória!

      Em jogo de duas viradas, Hoffenheim bate Dortmund e vence a primeira em 2024

      2024/02/25 15:29
      E0

      O Hoffenheim venceu a sua primeira partida no ano de 2024 neste domingo. Após oito jogos sem vitória na Bundesliga, enfrentaram o Borussia Dortmund fora de casa e conseguiram uma vitória impactante por 3 a 2 em duelo de duas viradas e muita energia. 

      Com o resultado, o Hoffenheim pode voltar a sonhar com vaga em competição europeia. São 30 pontos na sétima posição, quatro a menos que o sexto colocado. O Dortmund, por sua vez, segue com problemas para se firmar no G4 e tem apenas um ponto de frente sobre o quinto lugar, Red Bull Leipzig. 

      Começo de jogo agitado

      O jogo começou bom para a equipe visitante no Signal Iduna Park. O Borussia Dortmund saiu jogando errado logo aos três minutos de jogo, Bebou retomou a posse, entrou na área e bateu cruzado para fazer 1 a 0 a favor do Hoffenheim no primeiro lance relevante da partida. 

      Alguns minutos depois, o Dortmund acordou e a virada veio ao natural. Primeiro com Malen, que estava bem posicionado na área e aproveitou desvio na primeira trave após cobrança de escanteio para completar na pequena área e deixar tudo igual. 

      Cinco minutos depois, a bola aérea funcionou de novo. Mais um cruzamento fechado chegou na pequena área e Schlotterbeck desviou firme para fazer 2 a 1. O restante da etapa inicial prosseguiu com domínio dos aurinegros, mas sem movimentação no placar. 

      Virada visitante

      Desde o início da etapa final, o Hoffenheim mostrou uma postura diferente e que estava disposto a incomodar a vantagem do Dortmund. Aos 15, o resultado: contra-ataque rápido pela esquerda e chute de Beier desviou em Schlotterbeck e estufou a rede. 2 a 2. 

      O Dortmund não conseguiu reagir, o tempo foi passando e os visitantes foram eficientes mais uma vez. Aos 28 minutos, nova troca de passes em velocidade e finalização precisa de Beier para fazer o seu segundo gol na partida e virar o jogo para o Hoffenheim. 

      Nos minutos finais, o Dortmund não teve outra escolha a não ser partir para o ataque em busca de pelo menos um empate. Com Reus participativo, os aurinegros chegaram a pedir pênalti em um lance alegando toque de mão; nada marcado. Nos acréscimos, Can desperdiçou oportunidade de cabeça. Placar final: 3 a 2 para o Hoffenheim. 

      Comentários

      Quer comentar? Basta registrar-se!
      motivo:
      EAinda não foram registrados comentários…
      jogos em destaque
      U Domingo, 25 Fevereiro 2024 - 13:30
      Signal Iduna Park
      Marco Fritz
      2-3
      Donyell Malen 21'
      Nico Schlotterbeck 25'
      Ihlas Bebou 2'
      Maximilian Beier 61' 64'

      Brasileirão
      Tricolor de aço vence mais uma
      No duelo dos tricolores, o do Nordeste se saiu melhor. O Bahia recebeu o Grêmio na Arena Fonte Nova e venceu com propriedade: após domínio no primeiro tempo, controlou a ...

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      MI
      Militarprd 27-04-2024, 21:23
      ScPKoHx 27-04-2024, 10:44
      MA
      MarceloLimaVerde 27-04-2024, 09:48
      grandejogadoor 27-04-2024, 09:36
      ViceGold 26-04-2024, 23:00