Siga oGol no Twitter
      bet365
      Tudo em aberto

      Juventude e Ponte empatam e definição fica para última rodada no grupo 5

      2022/01/07 22:02
      E0

      Brigando por uma vaga na segunda fase da Copinha, Juventude e Ponte Preta se enfrentaram, na noite desta sexta-feira, em Franca, e ficaram no empate: 1 a 1. Lucca, em falha terrível do goleiro, abriu o placar para os gaúchos, e Bruninho igualou para Macaca.

      O primeiro tempo não empolgou em Franca. Com muita briga por espaço, o Juventude tentou tomar a iniciativa, mas encontrou dificuldades para superar o sistema defensivo da Ponte, que fechou bem os espaços.

       O duelo sem grandes oportunidades até os 40 minutos. Foi aí que surgiu o lance capital da partida. Em cobrança de falta de muito longe, Lucca colocou na direção do gol, o goleiro Gabriel cometeu falha bizarra e viu a bola morrer no fundo das redes. Incrível.

      Depois do frango, a equipe campineira buscou uma reação e quase buscou um empate antes do intervalo. Após cruzamento da esquerda, Eliel passou pela bola e Vitinho mandou pela linha de fundo.

      A Ponte adotou uma postura mais agressiva na volta do intervalo e passou a criar espaços na área jaconera. Aos cinco, Maurício finalizou firme e obrigou Arthur Ribas a fazer grande defesa.

      Com o passar do tempo, porém, a Macaca sentiu a parte física e passou um tempo sem frequentar o campo ofensivo. A intensidade só voltou nos minutos finais, mas foi o suficiente para os campineiros buscarem o empate. Aos 38, André fez grande jogada na área e rolou para Bruninho, que decretou a igualdade em Franca.

      O empate deixa o Juventude na segunda posição do grupo 5, com quatro pontos. Na última rodada, o JU encara a equipe anfitriã da chave e precisa vencer para não depender de nenhum outro resultado. Do outro lado, a Macaca encara o Confiança-PB e necessita de uma boa vitória para seguir sonhando na Copinha.

      Enquete
      RESULTADO DA VOTAÇÃO
      PONTE PRETA
      EMPATE
      JUVENTUDE

      Comentários

      Quer comentar? Basta registrar-se!
      motivo:
      EAinda não foram registrados comentários…
      jogos históricos
      U Sexta, 07 Janeiro 2022 - 20:00
      Municipal Dr. José Lancha Filho (Lanchão)
      1-1
      Bruno Gabriel 84'
      Lucca 41'

      Brasileirão
      Tricolor de aço vence mais uma
      No duelo dos tricolores, o do Nordeste se saiu melhor. O Bahia recebeu o Grêmio na Arena Fonte Nova e venceu com propriedade: após domínio no primeiro tempo, controlou a ...

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      MI
      Militarprd 27-04-2024, 21:23
      ScPKoHx 27-04-2024, 10:44
      MA
      MarceloLimaVerde 27-04-2024, 09:48
      grandejogadoor 27-04-2024, 09:36
      ViceGold 26-04-2024, 23:00