Siga oGol no facebook
      bet365
      Pato pede passagem

      Pato aproveita oportunidade, marca dois e São Paulo vence na Libertadores

      2015/02/25 23:43
      E0

      Alexandre Pato ganhou a oportunidade como titular na Libertadores e agarrou com dois gols. O São Paulo venceu o Danubio com tranquilidade, por 4 a 0, no Morumbi.

      Foi a primeira vitória do São Paulo na Libertadores, depois de perder para o Corinthians na estreia. O time assumiu a ponta do grupo 2 de forma provisória, enquanto San Lorenzo e o rival brasileiro da chave não fazem o outro jogo da segunda rodada.

      Pato mostra trabalho

      O São Paulo apático do jogo contra o Corinthians deu lugar a um time muito mais interessante contra o Danubio. Sem ser brilhante, e ainda com dificuldade na criação de jogadas, o Tricolor ao menos mostrou disposição e movimentação intensa, com abertura pelas pontas, principalmente pelo lado esquerdo, com Reinaldo e Michel Bastos. Na direita, Bruno fez talvez sua melhor partida desde que se mudou para o Morumbi, embora ainda sem ter parceiro para tabelar.

      O primeiro gol não demorou e surgiu de grande jogada pela esquerda. Michel Bastos tocou de calcanhar para Reinaldo, que colocou entre as pernas do marcador e cruzou para a área. Alexandre Pato, sem deixar a bola cair, fez um golaço para finalizar.

      O Danubio, mesmo com o gol sofrido, não saiu para o jogo. O São Paulo correu poucos riscos e ampliou o placar antes do intervalo, novamente com Pato. Desta vez o atacante usou a cabeça para completar cruzamento de Bruno pela direita.

      São Paulo amplia sem esforço

      O intervalo fez bem ao Danubio. O time uruguaio voltou para a segunda etapa mais organizado, com a marcação adiantada, expondo a dificuldade do time de Muricy Ramalho em sair jogando da defesa. As chances dos visitantes passaram a aparecer, mas faltou qualidade para chegar ao gol.

      Mesmo sem convencer no segundo tempo, o São Paulo conseguiu ampliar o placar. Aos 24 minutos, Michel Bastos rolou para Reinaldo próximo à área e o lateral bateu cruzado. A bola desviou no caminho e matou o goleiro Torgnascioli.

      Hamilton Pereira foi expulso pouco depois do 3 a 0 e o Danubio ficou em situação ainda mais complicada. Cafu ainda entrou com tempo para ampliar a vantagem.

      Enquete
      RESULTADO DA VOTAÇÃO
      SÃO PAULO
      EMPATE
      DANUBIO

      Comentários

      Quer comentar? Basta registrar-se!
      motivo:
      EAinda não foram registrados comentários…
      jogos históricos
      U Quarta, 25 Fevereiro 2015 - 22:00
      Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi)
      Enrique Osses
      4-0
      Alexandre Pato 4' 41'
      Reinaldo 69'
      Jonathan Cafú 89'
      Links Relacionados

      Série B
      Bom para ninguém
      Em jogo válido pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, Novorizontino e Coritiba se enfrentaram nesta sexta-feira, 17, em São Paulo, e não saíram do ...