Siga o canal do youtube do ogol.com.br
bet365
Crise sem fim

Pressionado, Flamengo não aproveita jogador a mais e perde para o Bragantino

2022/06/08 22:31
E1

Lutando pela recuperação na temporada, Red Bull Bragantino e Flamengo estiveram frente a frente, na noite desta quarta-feira, em Bragança Paulista. No duelo de pressionados, melhor para o Massa Bruta, que abriu o placar no primeiro tempo, se segurou com um a menos durante grande parte do segundo tempo e aumentou a crise rubro-negra: 1 a 0.

Com o resultado, o time ainda comandado por Paulo Sousa perde a segunda consecutiva, permanece com 12 pontos e amarga a 14ª colocação. Do outro lado, o Braga volta a vencer após nove jogos e figura em 11º, com 13.

Massa Bruta é melhor e sai na frente

O Red Bull Bragantino tomou a iniciativa e controlou as ações nos primeiros minutos no Nabizão. Aos cinco, após boa descida pela esquerda, Helinho colocou na área para Ytalo, que cabeceou firme, mas mandou pela linha de fundo.

Do outro lado, o Flamengo, mais uma vez apático, acumulou erros, encontrou dificuldades para reter a bola e pouco se aproximou da área do Massa Bruta. O Braga, que nada tem a ver com isso, seguiu mais presente no campo ofensivo e abriu o placar.

Aos 17, Artur cobrou falta pela direita, Andreas Pereira cabeceou para trás e deu uma assistência para Lucas Cândido, que surgiu livre na segunda trave e desviou para o fundo das redes. 

Fora do eixo, o Fla seguiu dando espaços e escapou de um prejuízo maior. Helinho chegou a marcar o segundo, aproveitando rebote de Hugo Souza, mas a arbitragem marcou impedimento no início da jogada.

O time de Paulo Sousa só conseguiu ameaçar alguma reação nos minutos finais. Aos 44, após rara triangulação no campo ofensivo, Gabigol acionou Éverton Ribeiro, que cruzou na medida para Vitinho. O camisa 11, porém, perdeu o tempo da bola e perdeu uma grande chance.

Bragantino se segura com um a menos e aumenta crise rubro-negra

Na volta do intervalo, o jogo ficou aberto. O Bragantino teve a chance de ampliar a vantagem logo aos dois com Natan, que tentou de cabeça, após cobrança de escanteio, e carimbou a trave.

A resposta do Flamengo veio em seguida com Andreas Pereira, que chegou a sofrer um pênalti, mas o VAR entrou em ação e, flagrando impedimento na jogada, recomendou a anulação. Nada feito.

A igualdade de ações durou até os 24 minutos, quando, após confusão entre jogadores das duas equipes, Luan Cândido deu um tapa no rosto de Matheuzinho e, com o auxílio do árbitro de vídeo, foi expulso, deixando o Braga com um jogador a menos.

Como era de se esperar, o Flamengo assumiu o controle do jogo e, ainda que forma pouco organizada, deu início a um ataque contra defesa em Bragança Paulista. Diante de um adversário completamente recuado, o Rubro-Negro ocupou o campo ofensivo, rodou a bola de um lado para o outro, mas só construiu uma única chance para empatar.

Já nos acréscimos, aos 50 minutos, após cruzamento de Filipe Luís pela esquerda, Willian Arão apareceu na segunda trave e testou no cantinho, obrigando Cleiton a fazer grande defesa. E parou por aí: 1 a 0.

Enquete
RESULTADO DA VOTAÇÃO
RED BULL BRAGANTINO
EMPATE
FLAMENGO

Comentários

Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
Sinceramente
2022-06-08 23h54m por raonymarins
Acho q é só uma questão de tempo a demissão do Paulo Sousa. . .
Si perder pro Tolima lá na altitude no fim do mês, adeus mister.
jogos históricos
U Quarta, 08 Junho 2022 - 20:30
Nabi Abi Chedid
Wilton Pereira Sampaio
1-0
Luan Cândido 17'

Série B
Entre os líderes
Um duelo de opostos marcou a noite desta segunda-feira na Série B do Brasileiro. Direto do Brinco de Ouro, em Campinas, o Guarani, que só venceu uma partida na ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

ScPKoHx 20-05-2024, 14:26
IV
ivesdasilvapires 20-05-2024, 11:38
IV
ivesdasilvapires 20-05-2024, 10:31
grandejogadoor 20-05-2024, 10:00
grandejogadoor 20-05-2024, 09:54
raonymarins 19-05-2024, 20:48