Siga oGol no facebook
      bet365
      Com emoção

      Santos fica com um a mais, leva susto, mas vence Delfín fora de casa

      2020/09/25 00:54
      E0

      O Santos segue invicto na Copa Libertadores. Nesta quinta-feira, o Peixe foi até o Equador para enfrentar o Delfín e sofreu para conquistar os três pontos. Após abrir o placar, o time santista ficou com um jogador a mais, mas acabou sofrendo o empate. No entanto, já no terço final, o time comandado por Cuca marcou com Jean Mota e garantiu o triunfo fora de casa: 2 a 1.

      Com o resultado, o Alvinegro da Vila Belmiro chega a dez pontos e lidera com folga o Grupo G. Do outro lado, o time equatoriano permanece com um e está praticamente eliminado da competição.

      Marinho dá vantagem ao Santos

      Melhor tecnicamente, o Santos teve sua vida facilitada porque contou com Marinho e Soteldo inspirados ao mesmo tempo. O venezuelano foi o terror do Delfín pelo lado esquerdo do ataque, com dribles e cortes que deixaram os equatorianos sem respostas.

      Foi exatamente em um desses lances individuais, aos 17 minutos, que o baixinho cruzou de pé esquerdo e encontrou Marinho na área, que, de cabeça, abriu o placar no Equador. Esse foi o primeiro gol do camisa 11 na Libertadores. 

      O time da casa, após sofrer o gol, passou a jogar mais tenso, perdendo o controle emocional. Tanto que o zagueiro Carlos Rodríguez acabou expulso após duas faltas duras em Kaio Jorge num intervalo de dois minutos.

      No fim, o time comandado pelo técnico Cuca ainda perdeu Lucas Veríssimo, lesionado. Para o lugar do zagueiro, o escolhido foi o jovem Alex.

      Peixe leva susto, mas vence

      Na volta do intervalo, aproveitando a vantagem numérica e no placar, o Santos teve ainda mais tranquilidade para jogar. Aos cinco, Felipe Jonatan cruzou para Marinho, que finalizou muito forte. A bola passou por cima do gol.

      Apesar do panorama completamente desfavorável, o Delfín não abdicou do ataque. Aos 11, Valencia descolou bom cruzamento para  Janner Corozo, que cabeceou com perigo.

      O Peixe teve espaço para trabalhar a bola e matar o jogo, mas não o fez. Até que aos 30, Janner Corozo recebeu bola passe, abriu espaço e cruzou na pequena área santista. A bola desviou na marcação e sobrou para Rojas, que, livre de marcação, completou para o fundo do gol.

      Mesmo com a queda de rendimento na etapa complementar, o Santos voltou à carga e tirou proveito do jogador a mais para buscar a vitória. Aos 37, Raniel foi lançado na linha de fundo por Marinho e fez o cruzamento rasteiro na segunda trave. Jean Mota chegou batendo de esquerda e deu números finais à partida: 1 a 1.

      Enquete
      RESULTADO DA VOTAÇÃO
      DELFÍN SC
      EMPATE
      SANTOS

      Comentários

      Quer comentar? Basta registrar-se!
      motivo:
      EAinda não foram registrados comentários…
      jogos históricos
      U Quinta, 24 Setembro 2020 - 23:00
      Jocay
      Kevin Ortega
      1-2
      Juan Rojas 74'
      Marinho 18'
      Jean Mota 82'
      Links Relacionados

      Série B
      Enfim, venceu
      Demorou quatro rodadas, mas enfim, o CRB venceu pela primeira vez na Série B do Campeonato Brasileiro nesta sexta-feira, 10, contra a Chapecoense, em casa. O Galo alagoano se impôs desde ...

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      Creed93 10-05-2024, 21:21
      __________ 10-05-2024, 12:27
      LukyMax_Santiago 10-05-2024, 00:15