Siga o canal do youtube do ogol.com.br
      bet365
      Tricolor sem vantagem

      São Paulo tenta, mas não evita 0 a 0 com Corinthians e decisão fica para Itaquera

      2019/04/14 18:17
      E4

      O São Paulo bem que tentou no Morumbi, mas freou na defesa corintiana e não evitou o 0 a 0 com o Corinthians na primeira partida da final do Paulista. 

      A decisão fica sem vantagem para nenhum dos lados para o jogo da volta, no próximo domingo, em Itaquera. 

      Pressão são-paulina

      O clássico tinha um São Paulo com mais atenção a bola. Com maior posse, a equipe de Cuca criou as melhores chances de um primeiro tempo não tão empolgante. 

      O Corinthians teve em Cássio, como de costume, um dos destaques. Clayson, na frente, era o homem que mais trabalho dava para a defesa são-paulina, com dribles e jogadas velozes. 

      As chances de gol, entretanto, ficaram do outro lado. Everton Felipe foi nome ativo no Tricolor e foi o primeiro a dar trabalho para Cássio, em arremate aos 16. 

      Everton Felipe também pediu um pênalti. O ponta mandou arremate e viu a bola desviar em Ralf. O pedido era de mão, mas, depois de análise do VAR, a arbitragem marcou só escanteio. 

      O melhor lance da primeira parte saiu já aos 47. Depois de cobrança de escanteio, Arboleda mandou para o gol e Cássio fez a defesa. O goleiro ainda tirou com o pé para evitar o gol. 

      Retranca corintiana

      Buscando mais criatividade no segundo tempo, Cuca mandou Hernanes para o jogo. O meia se mostrou importante também nas bolas paradas e em tentar chutes de fora da área. 

      O São Paulo ficava ainda mais com a bola, mas o Corinthians se fechava bem. Quando ia ao ataque, o Timão usava e abusava de cruzamentos. Aos 18, Gustavo quase marcou de cabeça. 

      Nenê foi outro a ser lançado no jogo, e teve oportunidade pouco depois de ter entrado, mas não pegou na bola. O ataque são-paulino tentava furar a defesa corintiana. 

      O Tricolor apostava na bola pelo alto, enquanto Hernanes seguia tentando chutes de fora. Aos 37, o meia chegou perto de abrir o placar do clássico. 

      Os donos da casa foram o time que mais tentou evitar o 0 a 0, mas, após certa polêmica por reclamação de pênalti em cima de Henrique, do Corinthians, e eterna consulta ao VAR, o jogo acabou mesmo sem gols. 

      Enquete
      RESULTADO DA VOTAÇÃO
      SÃO PAULO
      EMPATE
      CORINTHIANS

      Comentários

      Quer comentar? Basta registrar-se!
      motivo:
      var
      2019-04-15 10h57m por Farofa
      desorganização total. um custo que deveria ser da CBF justamente para minimizar erros e melhorar o nivel da competição. vergonhoso
      VARzéa
      2019-04-15 10h37m por JP_Tricolor
      E no Rio, que o VAR deixou de funcionar por falta de energia na sala do VAR??? E ainda anularam um gol tosco por lá, que só o árbitro deve ter achado que estava certo. . .
      jogos históricos
      U Domingo, 14 Abril 2019 - 16:00
      Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi)
      Luiz Flávio de Oliveira
      0-0

      Brasileirão
      Tricolor de aço vence mais uma
      No duelo dos tricolores, o do Nordeste se saiu melhor. O Bahia recebeu o Grêmio na Arena Fonte Nova e venceu com propriedade: após domínio no primeiro tempo, controlou a ...

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      MI
      Militarprd 27-04-2024, 21:23
      ScPKoHx 27-04-2024, 10:44
      MA
      MarceloLimaVerde 27-04-2024, 09:48
      grandejogadoor 27-04-2024, 09:36
      ViceGold 26-04-2024, 23:00