Siga oGol no facebook
        1xBet
        Jogos Marcantes
        Jogos marcantes

        Palmeiras 8 x 0 Corinthians: o massacre no dérbi

        Texto por ogol.com.br
        l0
        E0

        O dérbi entre Corinthians e Palmeiras do dia 5 de novembro de 1933 entrou para a história como a maior goleada do clássico paulistano. 

        O jogo valia tanto pelo Campeonato Paulista quanto pelo Rio-São Paulo. O Palmeiras ainda era chamado de Palestra Itália e era o favorito para o jogo. 

        Apesar do favoritismo, o placar foi uma surpresa para quem esteve no Parque Antártica. O show começou com o ídolo Romeu ainda no primeiro tempo. 

        O primeiro golpe palestrino veio com 17 minutos: Imparato fez o cruzamento e Romeu pegou de primeira para marcar. Pouco depois, aos 29, Imparato cruzou rasteiro e Romeu se jogou na bola para mandar mais uma para dentro. 

        hat-trick de Romeu veio ainda antes do intervalo. Romeu, dessa vez, recebeu lançamento, avançou em velocidade e bateu na saída do goleiro Onça: 3 a 0. O show foi maior na segunda etapa. 

        Logo no primeiro minuto do segundo tempo, Elísio Gabardo recebeu de Romeu e fez o quarto. O quinto foi de Romeu, e um belo gol: domínio no peito e chute violento, sem chance para Onça. 

        O artilheiro final da partida foi Imparato, que marcou primeiro depois de assistência de Romeu e depois em dois rebotes de Onça em chutes de Romeu. 8 a 0 foi o placar final, na maior goleada do dérbi paulista. 

         

        Lista
        Comentários (0)
        Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
        motivo:
        EAinda não foram registrados comentários…
        jogos históricos
        U Domingo, 05 Novembro 1933 - 00:00
        Parque da Antarctica Paulista
        8-0
        Romeu 7' 30' 40' 52'
        Gabardo 46'
        Imparato 54' 80' 85'
        Estádio
        Parque da Antarctica Paulista
        Lotação0
        Medidas-
        Ano de Inauguração1902