Siga o canal do youtube do ogol.com.br
    bet365
    Jogos Marcantes
    Jogos marcantes

    City 3 x 2 QPR: o milagre de Agüero

    Texto por ogol.com.br
    l0
    E0

    O Campeonato Inglês da temporada 2010/11 foi disputado ponto a ponto por Manchester City e Manchester United. Na última rodada, os rivais chegaram empatados e eram os Citizens que dependiam só da vitória. Mas o triunfo, por 3 a 2, contra o Queens Park Rangers, não foi nada fácil. 

    O Etihad estava cheio esperando a festa do terceiro título inglês do time da casa. O Manchester United poderia até vencer o Sunderland, como de fato o fez, mas o City só dependia das próprias forças. 

    Emoção e festa 

    O QPR se fechou todo. Demorou quase 40 minutos para os donos da casa abrirem o placar. Zabaleta invadiu a área pelo lado direito e bateu forte, sem que Kenny conseguisse evitar a entrada da bola. 

    No segundo tempo, porém, veio uma virada improvável. Mesmo depois da expulsão do polêmico Joe Barton, por um chute covarde em Agüero, Djibril Cissé e Jamie Mackie buscaram a virada para os londrinos. 

    O ataque contra defesa, a partir de então, ficou ainda mais evidente. O City batia contra um muro que parecia intransponível. Mas nos acréscimos, a história do jogo mudou. 

    Aos 46 minutos, David Silva cobrou escanteio na área e Dzeko, de cabeça, deu esperança aos Citizens. Mas o melhor ficou mesmo para o final. 

    No último minuto de jogo, De Jong buscava um espaço no meio da fechada defesa adversária. Achou Agüero, que tabelou com Mario Balotelli e avançou para a área. A bola ficou para a perna direita de Agüero, que soltou uma pancada e explodiu não só a rede inimiga, como todo o Etihad: o árbitro apitou o fim de jogo, e houve uma avalanche de torcedores no gramado para celebrar o terceiro título inglês do clube. 

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Domingo, 13 Maio 2012 - 11:00
    Etihad Stadium
    Mike Dean
    3-2
    Pablo Zabaleta 39'
    Edin Džeko 90'
    Kun Agüero 90'
    Djibril Cissé 48'
    Jamie Mackie 66'
    Estádio
    Etihad Stadium
    Etihad Stadium
    Inglaterra
    Manchester
    Lotação55097
    Medidas105x68
    Ano de Inauguração2003