Siga o instagram do oGol
bet365
Vitória confortavel dentro de casa

Tottenham vence o Chelsea por 3x1

Em jogo válido pela 13ª rodada do Liga Inglesa, o Tottenham derrotou o Chelsea, por 3x1, no sábado. Antes desta partida, o time treinado por Mauricio Pochettino vinha de duas vitórias, e os blues vinham de um empate. Escalado no time titular estiveram David Luiz e Willian. Lucas Moura não deixou o banco.

Dele Alli inaugurou o marcador para o Tottenham quando o relógio marcava os 8 minutos, assistido por Christian Eriksen. O time treinado por Mauricio Pochettino ampliou a vantagem aos 16 minutos, depois de bater de pé direito de longe, com um gol do Harry Kane.

Son Heung-min ampliou a vantagem aos 54, depois de bater de pé esquerdo. Aos 76, Willian foi substituído. Quando o relógio assinalava os 85 minutos, o atacante fechou o placar, após toque de César Azpilicueta.

Com o resultado, o Tottenham ocupa o terceiro lugar na classificação geral, com 30 pontos. O Chelsea, por sua vez, fica na quarta posição, 28 pontos. Quanto à próxima rodada do Liga Inglesa, a equipe do técnico Mauricio Pochettino encara o Arsenal fora de casa.</a> , enquanto a equipe do técnico Maurizio Sarri recebe o Fulham</a> .

Chelsea
  • Quebrou uma sequência de 12 jogos sem perder

  • Pela primeira vez, perdeu pontos na competição

D

Vídeo

Resumos
Colocado há 5 anos | 217 Visualizações | Duração: 15:27

COMPETIÇÃO

FaseCampeonato 
JornadaRodada 13

ÁRBITRO

Retrospecto
55
31% Vitórias
78
44% Vitórias
176
Jogos oficiais