Siga o instagram do oGol
bet365
Vitória apertada do time visitante

Juventus supera a Sampdoria por 1x2

A Juventus superou a Sampdoria em um jogo apertado na quarta-feira, por 1x2, em jogo da 17ª rodada. Antes desta rodada, o time treinado por Claudio Ranieri vinha de uma vitória, e assim como o time treinado por Maurizio Sarri, que vinha também de um triunfo. Escalado no time titular estiveram Danilo e Alex Sandro.

Paulo Dybala inaugurou o marcador para a Juventus aos 19, em finalização de pé esquerdo, com passe de Alex Sandro. Gianluca Caprari, empatou o jogo no minuto 35, com um chute de pé direito de dentro da área. Cristiano Ronaldo decretou o placar final, aos 45 minutos. Este é o 5 jogos seguido que Cristiano Ronaldo balança as redes.

Quando o relógio marcava os 77 minutos, Douglas Costa entrou no jogo. Quando o relógio assinalava os 82 minutos, Alex Sandro foi substituído. Já depois do tempo regulamentar, a Sampdoria viu Gianluca Caprari ser expulso ao receber o segundo amarelo.

A Juventus, com amplo domínio do meio de campo, teve o maior domínio da posse de bola na temporada, com 70%. A Sampdoria. Com o resultado, o time do técnico Maurizio Sarri ocupa o primeiro lugar na tabela, com 42 pontos. O time treinado por Claudio Ranieri, por sua vez, fica na décima sétima posição, 15 pontos. Na sequêncida do Serie A, a equipe comandada por Maurizio Sarri joga em casa contra Cagliari, já a equipe comandada por Claudio Ranieri enfrenta o Milan fora de casa..

Este resumo foi gerado automaticamente a partir de um algoritimo criado por ogol.com.br
Tem relevância
Tem qualidade
Juventus
  • Conseguiu a sua maior posse de bola neste ano, com 70%

  • Estendeu uma série de 14 jogos balançando as redes

COMPETIÇÃO

FaseCampeonato 
JornadaRodada 17

ÁRBITRO

ESTÁDIO

Luigi Ferraris
Lotação36 536
Medidas105x68
Ano de Inauguração1911
Retrospecto
27
20% Vitórias
73
53% Vitórias
138
Jogos oficiais