Siga o instagram do oGol
bet365
Goleada do time visitante

Vitória da Atalanta sobre o Torino com direito a goleada

A Atalanta atropelou o Torino num confronto que acabou em goleada no sábado, por 0x7, em jogo válido pela 21ª rodada do Serie A. Nesta competição, a equipe do técnico Walter Mazzarri vinha de uma derrota, e assim como a equipe comandada por Gian Piero Gasperini, que vinha também de uma derrota. Josip Ilicic foi o melhor em campo. Escalado no time titular esteve Rafael Tolói. Gleison Bremer não deixou o banco.

Josip Ilicic inaugurou o placar, em finalização de pé esquerdo quando o relógio marcava os 17 minutos. A Atalanta ampliou a vantagem aos 29 minutos, após cobrança de escanteio, com um gol do Robin Gosens. Vencendo por 2 gols, Duván Zapata fez mais um para a equipe do técnico Gian Piero Gasperini aos 45, depois de converter a cobrança de um pênalti.

Josip Ilicic ampliou a vantagem quando o relógio assinalava os 53 minutos, após concluir de pé esquerdo de longe. No minuto 54, o atacante completou hat-trick, com um chute de pé esquerdo de dentro da área, com passe de Papu Gómez. Este é o 3 jogos seguido que atacante balança as redes. Aos 76 minutos, o Torino viu Armando Izzo ser expulso ao receber o segundo amarelo. Lyanco Vojnovic entrou em campo aos 78. Nos minutos finais, o time treinado por Gian Piero Gasperini aumentou ainda mais o placar, com gol de  Luis Muriel, de pênalti. O atacante decretou o placar final, depois de bater de pé esquerdo, já próximo do fim do jogo. Na reta final da partida, Sasa Lukic deixou a partida após receber o cartão vermelho.

Com o resultado, a Atalanta ocupa o quinto lugar na tabela, com 38 pontos. O Torino, por sua vez, fica na décima posição, 27 pontos. Quanto à próxima rodada do Serie A, a equipe de Bergamo recebe o Genoa, já a equipe de Torino encara o Lecce fora de casa..

Este resumo foi gerado automaticamente a partir de um algoritimo criado por ogol.com.br
Tem relevância
Tem qualidade
Torino
  • Interrompeu uma série de 7 jogos marcando gols

Atalanta
  • Aumentou uma sequência de 9 jogos marcando gols

D

Vídeo

COMPETIÇÃO

FaseCampeonato 
JornadaRodada 21

ÁRBITRO

Árbitro

ESTÁDIO

Stadio Olimpico Grande Torino
Lotação28 140
Medidas105x68
Ano de Inauguração1934
Retrospecto
49
39% Vitórias
34
27% Vitórias
126
Jogos oficiais