Siga oGol no facebook
bet365
Vitória confortavel dentro de casa

FC Famalicão derrota o Sporting por 3x1

O FC Famalicão levou a melhor sobre o Sporting em um encontro  na terça-feira, por 3x1, na 23ª rodada. Nesta competição, a equipe de Vila Nova de Famalicão vinha de uma derrota, e a equipe de Lisboa vinha de um triunfo. Diogo Gonçalves fez uma grande partida, com 2 gols. Escalado no time titular estiveram Vaná Alves, Riccieli, Walterson Silva e Eduardo Henrique. Rafael Defendi não deixou o banco.

O placar da partida foi inaugurado por Uros Racic no minuto 5, com um chute de pé direito de longe. Aos 8 minutos, o FC Famalicão aumentou o placar, com gol de  Diogo Gonçalves. Sebastián Coates diminuiu a diferença pouco antes do intervalo. Com o gol marcado, Sebastián Coates atingiu a marca de cinco na temporada.

Aos 66, Diogo Gonçalves marcou o último gol da partida, com um chute de pé esquerdo , assistido por Pedro Gonçalves.  Eduardo Henrique deixou o campo no minuto 75. Aos 82, Anderson Oliveira entrou no jogo.  Walterson Silva acabou por ser substituído nos minutos finais.

Com o resultado, o Sporting ocupa o quarto lugar na classificação geral, com 39 pontos, enquanto o FC Famalicão encontra-se na sexta posição, 36 pontos. Na sequêncida do Liga Portuguesa, a equipe do técnico João Pedro Sousa visita o Belenenses SAD, já a equipe do técnico Jorge Silas recebe o CD Aves.

Este resumo foi gerado automaticamente a partir de um algoritimo criado por ogol.com.br
Tem relevância
Tem qualidade
FC Famalicão
  • Quebrou uma ssérie de 6 jogos sem ganhar

Sporting
  • Estendeu uma série de 4 jogos balançando as redes

D

Vídeo

Resumos
Enviado Por: zacatvs | Colocado há 4 anos | 1666 Visualizações | Duração: 04:23

COMPETIÇÃO

FaseCampeonato 
JornadaRodada 23

ÁRBITRO

ESTÁDIO

Estádio Municipal de Famalicão
Estádio Municipal de Famalicão
Portugal
Vila Nova de Famalicão
Lotação5 186
Medidas105x68
Ano de Inauguração1952
Retrospecto
2
6% Vitórias
25
78% Vitórias
32
Jogos oficiais