Siga o instagram do oGol
      bet365

      Partida entre SPAL 2013 e Milan não saiu de um empate

      SPAL 2013 e Milan empataram na quarta-feira, em 2x2, na 29ª rodada. Antes desta rodada, a equipe do técnico Luigi Di Biagio vinha de duas derrotas, e a equipe do técnico Stefano Pioli vinha de dois vitórias. Escalado no time titular esteve Lucas Paquetá.

      Mattia Valoti inaugurou o marcador, após cobrança de escanteio quando o relógio assinalava os 13 minutos. Com este gol, Mattia Valoti chegou ao quinto na temporada. Aos 30 minutos, Sergio Floccari marcou o segundo gol para o SPAL 2013, com um chute de pé direito de fora da área, depois de uma assistência de Bryan Dabo. Quando o relógio assinalava os 43 minutos, Marco D´Alessandro deixou a partida após receber o cartão vermelho.

      Na volta do intervalo, Rafael Leão, que viria a ser , entrou na partida. Gabriel Strefezza entrou em campo quando o relógio marcava os 74 minutos. Rafael Leão diminuiu a diferença aos 79 minutos, em finalização de pé direito. Em um lance infeliz, Francesco Vicari marcou um gol contra nos minutos finais.

      Neste jogo, o SPAL 2013, enquanto que o Milan bateu o seu recorde de chutes na temporada, com 39 chutes. Com o resultado, a equipe comandada por Stefano Pioli ocupa o sétimo lugar na tabela, com 43 pontos, enquanto a equipe do técnico Luigi Di Biagio encontra-se na décima nona posição, 19 pontos. Quanto à próxima rodada do Serie A, o time do técnico Luigi Di Biagio encara a Sampdoria fora de casa.. Por sua vez, o time do técnico Stefano Pioli visita a casa da Lazio.

      Este resumo foi gerado automaticamente a partir de um algoritimo criado por ogol.com.br
      Tem relevância
      Tem qualidade
      SPAL 2013
      • Fez o seu menor número de passes, com 251

      Milan
      • Com grande volume de jogo no ataque, estabeleceu um recorde no campeonato de 39 chutes

      • Estendeu uma série de 11 jogos balançando as redes

      D

      Vídeo

      Resumos
      Colocado há 3 anos | 156 Visualizações | Duração: 05:25

      COMPETIÇÃO

      FaseCampeonato 
      JornadaRodada 29

      ÁRBITRO

      ESTÁDIO

      Stadio Paolo Mazza
      Lotação19 000
      Medidas-
      Ano de Inauguração1928
      Retrospecto
      3
      6% Vitórias
      30
      64% Vitórias
      47
      Jogos oficiais