Siga o instagram do oGol
bet365
Vitória confortavel em casa

Milan supera o Parma por 3x1

Na 33ª rodada, o Milan bateu o Parma, por 3x1, na quarta-feira. Antes desta partida, o time do técnico Stefano Pioli vinha de um empate, e curiosamente, o time treinado por Roberto D´Aversa vinha também de um empate. Hakan Çalhanoglu foi o grande nome do jogo.

Jasmin Kurtic inaugurou o marcador para o Parma no minuto 44, com um chute de pé direito , após uma assistência de Alberto Grassi.

Franck Kessié, empatou o jogo aos 55, em finalização de pé direito de longe. Franck Kessié já marca há 3 partidas seguidas. Aos 59 minutos,  Alessio Romagnoli fez o segundo gol para o Milan, assistido por Hakan Çalhanoglu. Hernâni Jr. entrou em campo quando o relógio assinalava os 63 minutos. Quando o relógio marcava os 77 minutos, o meia fechou o placar, após concluir de pé direito de fora da área, com uma assistência de Giacomo Bonaventura.

Com o resultado, o Milan ocupa o sétimo lugar na classificação geral, com 53 pontos, enquanto o Parma encontra-se na décima segunda posição, 40 pontos. Quanto à próxima rodada do Serie A, a equipe do técnico Stefano Pioli recebe o Bologna. Por sua vez, a equipe comandada por Roberto D´Aversa joga em casa contra Sampdoria.

Este resumo foi gerado automaticamente a partir de um algoritimo criado por ogol.com.br
Tem relevância
Tem qualidade
Milan
  • Estendeu uma sequência de 7 jogos sem perder

  • Aumentou uma sequência de 15 jogos marcando gols

Parma
  • Estendeu uma série de 8 jogos balançando as redes

D

Vídeo

Resumos
Colocado há 3 anos | 646 Visualizações | Duração: 04:29

COMPETIÇÃO

FaseCampeonato 
JornadaRodada 33

ÁRBITRO

ESTÁDIO

Stadio Giuseppe Meazza
Lotação80 018
Medidas105x68
Ano de Inauguração1925
Retrospecto
34
50% Vitórias
15
22% Vitórias
68
Jogos oficiais