Siga oGol no Twitter
bet365
Atropelo dentro de casa

Figueirense supera o Oeste por 4x1

O Figueirense venceu o Oeste num duelo na sexta-feira, por 4x1, em jogo da 13ª rodada. Antes desta rodada, o time treinado por Elano Blumer vinha de uma derrota, e o time treinado por Renan Freitas vinha de três derrotas.

Mateus Brunetti abriu o placar, após cobrança de escanteio aos 5. Dudu ampliou a vantagem aos 14 minutos, depois de converter a cobrança de um pênalti. Renan Fonseca diminuiu a diferença aos 31.

Em um lance de azar, Sidimar fez um gol contra aos 63 minutos. Aos 80, o atacante fechou o placar, após cobrança de falta.

O Figueirense, com grande volume no ataque, bateu o seu recorde de chutes a gol, com 7 chutes. Mesmo com a derrota, o Oeste, com amplo domínio do meio de campo, teve o maior domínio da posse de bola na temporada, com 66%. Com o resultado, o time do técnico Elano Blumer ocupa o décimo sétimo lugar na classificação geral, com 13 pontos, enquanto o time treinado por Renan Freitas encontra-se na vigésima posição, 6 pontos. Quanto à próxima rodada do Série B, a equipe do técnico Elano Blumer enfrenta o CSA fora de casa.</a> . Por sua vez, a equipe do técnico Renan Freitas joga em casa contra Operário Ferroviário</a> .

Oeste
  • Conseguiu a sua maior posse de bola neste ano, com 66%

  • Aumentou a série de 4 derrotas

COMPETIÇÃO

FaseCampeonato 
JornadaRodada 13

ESTÁDIO

Orlando Scarpelli
Orlando Scarpelli
Brasil
Florianópolis (SC)
Lotação19 584
Medidas110x65
Ano de Inauguração1960
Retrospecto
4
31% Vitórias
4
31% Vitórias
13
Jogos oficiais