Siga oGol no facebook
      bet365
      Atropelo em casa

      Vitória do CRB sobre o Operário Ferroviário com direito a goleada

      O CRB derrotou o Operário Ferroviário num duelo no sábado, por 4x1, em jogo válido pela 16ª rodada do Série B. Antes desta partida, a equipe de Maceió (AL) vinha de três derrotas, e a equipe de Ponta Grossa (PR) vinha de um empate.

      Bill fez o primeiro gol da partida, depois de bater de pé direito de dentro da área aos 5. Pedro Ken, empatou o jogo aos 27 minutos.

      Quando o relógio marcava os 46 minutos, Pablo Dyego marcou o segundo gol para o CRB, com chute de pé esquerdo, após uma assistência de Diego Torres. Aos 57 minutos, o time treinado por Marcelo Cabo aumentou o placar, com gol de o meia, depois de bater de pé esquerdo de dentro da área. Aos 69, Alisson Safira marcou o último gol da partida, depois de converter a cobrança de um pênalti. Foi o quinto gol de Alisson Safira na temporada.

      O CRB, com grande volume no ataque, bateu o seu recorde de chutes a gol, com 8 chutes. Com o resultado, a equipe de Maceió (AL) ocupa o nono lugar na classificação geral, com 23 pontos, enquanto o Operário Ferroviário encontra-se na décima posição, 22 pontos. No próximo jogo do Série B, o time treinado por Marcelo Cabo visita a casa do Figueirense</a> , já a equipe de Ponta Grossa (PR) joga em casa contra Cruzeiro</a> .

      Operário Ferroviário
      • Aumentou uma sequência de 4 jogos marcando gols

      COMPETIÇÃO

      FaseCampeonato 
      JornadaRodada 16

      ESTÁDIO

      Rei Pelé (Trapichão)
      Lotação17 126
      Medidas-
      Ano de Inauguração1970
      Retrospecto
      3
      38% Vitórias
      3
      38% Vitórias
      8
      Jogos oficiais