Siga oGol no Twitter
bet365
Vitória confortavel do time da casa

Ajax vence o Midtjylland por 3x1

O Ajax superou o Midtjylland num confronto na quarta-feira, por 3x1, Em partida válida pela a Grp.D da Liga dos Campeões. Nesta competição, a equipe comandada por Erik ten Hag vinha de um triunfo, e a equipe do técnico Brian Priske vinha de duas derrotas. Entre os titulares estiveram David Neres e Paulinho. Antony não deixou o banco.

 Paulinho acabou por ser substituído aos 26. O primeiro tempo chegou ao fim sem gols.

O primeiro gol do jogo foi marcado por Ryan Gravenberch quando o relógio marcava os 47 minutos, depois de bater de pé direito de fora da área. Aos 49,  Noussair Mazraoui fez o segundo gol para o Ajax, depois de uma assistência de Dusan Tadic. Quando o relógio assinalava os 66 minutos, o time treinado por Erik ten Hag aumentou ainda mais o placar, com gol de  David Neres, com chute de pé esquerdo de longe. Awer Mabil selou o placar final, 3x1. Na reta final da partida,  Erik Sviatchenko foi expulso ao ver o cartão vermelho. No apagar das luzes, David Neres foi substituído.

Na próxima rodada da Liga dos Campeões, o Ajax encara o Liverpool fora de casa, enquanto o Midtjylland visita a casa da Atalanta.

Este resumo foi gerado automaticamente a partir de um algoritimo criado por ogol.com.br
Tem relevância
Tem qualidade
Midtjylland
  • Aumentou a série de 4 derrotas

D

Vídeo

Resumos
Colocado há 3 anos | 269 Visualizações | Duração: 01:36

COMPETIÇÃO

FaseFase de Grupos 
GrupoGrupo D

ÁRBITRO

ESTÁDIO

Johan Cruyff Arena
Lotação53 748
Medidas105 x 68 m
Ano de Inauguração1996
Retrospecto
2
100% Vitórias
0
0% Vitórias
2
Jogos oficiais