Siga o instagram do oGol
      bet365
      Vitória apertada do time visitante

      Confiança vence o Vitória por 2x3

      Em jogo da 26ª rodada, o Confiança superou o Vitória, por 2x3, na sexta-feira. Antes desta rodada, o time treinado por Rodrigo Chagas vinha de dois vitórias, e o time treinado por Daniel Paulista vinha de um empate. Léo Ceará foi o grande nome do jogo.

      Léo Ceará inaugurou o placar, de cabeça aos 19 minutos. Reis, empatou o jogo quando o relógio marcava os 39 minutos, depois de converter a cobrança de um pênalti.

      Aos 53, Léo Ceará marcou o segundo gol para o Vitória, em finalização de pé direito de dentro da área, após toque de Thiago Lopes. Léo Ceará já marca há 3 partidas seguidas. Quando o relógio assinalava os 68 minutos, Renan Gorne, que viria a ser , entrou na partida. Aos 77 minutos,  Rafael Vila fez o segundo gol para o Confiança, com um chute de pé esquerdo , com uma assistência de Ari Moura. Quando o relógio assinalava os 79 minutos, o atacante fechou o placar, assistido por Serginho.

      Com o resultado, o Confiança ocupa o sétimo lugar na classificação geral, com 39 pontos. O Vitória, por sua vez, fica na décima quinta posição, 32 pontos. Quanto à próxima rodada do Série B, a equipe de Aracaju recebe o CSA</a> , já a equipe de Salvador (BA) enfrenta o Cuiabá fora de casa.</a> .

      Vitória
      • Interrompeu uma sequência de 5 jogos invicto

      Confiança
      • Prolongou a sequência de 4 partidas invicto

      • Aumentou uma sequência de 4 jogos marcando gols

      COMPETIÇÃO

      FaseCampeonato 
      JornadaRodada 26

      ESTÁDIO

      Manoel Barradas (Barradão)
      Lotação35 618
      Medidas110x68
      Ano de Inauguração1991
      Retrospecto
      15
      58% Vitórias
      7
      27% Vitórias
      26
      Jogos oficiais