Siga oGol no Twitter
bet365
Vitória confortavel do time visitante

Arsenal derrota o Southampton por 1x3

Em jogo da 20ª rodada, o Arsenal levou a melhor sobre o Southampton, por 1x3, na terça-feira. Nesta competição, a equipe de Southampton vinha de uma derrota, e a equipe de London vinha de um triunfo. Escalado no time titular esteve David Luiz. Gabriel Magalhães e Gabriel Martinelli não deixaram o banco.

Stuart Armstrong inaugurou o marcador, após cobrança de escanteio quando a bola mal havia começado a rolar. Nicolas Pépé, empatou o jogo no minuto 8, em finaização de pé esquerdo. Aos 39,  Bukayo Saka fez o segundo gol para o Arsenal, com um chute de pé direito de longe, após toque de Alexandre Lacazette. Este é o quinto tento anotado por Bukayo Saka na temporada.

Willian entrou em campo aos 72. Quando o relógio marcava os 72 minutos, Alexandre Lacazette marcou o último gol da partida, após concluir de pé direito de dentro da área, após uma assistência de Bukayo Saka. Com o gol, Alexandre Lacazette alcançou um total dez na temporada.

Com o resultado, o Arsenal ocupa o décimo lugar na classificação geral, com 30 pontos. O Southampton, por sua vez, fica na décima segunda posição, 29 pontos. No próximo jogo do Liga Inglesa, o time do técnico Mikel Arteta recebe o Manchester United, enquanto o time do técnico Ralph Hasenhüttl recebe o Aston Villa.

Este resumo foi gerado automaticamente a partir de um algoritimo criado por ogol.com.br
Tem relevância
Tem qualidade
Arsenal
  • Voltou a sofrer gol depois de uma série de 4 partidas sem ser vazado

  • Prolongou a sequência de 6 partidas invicto

D

Vídeo

Gols
Colocado há 2 anos | 46 Visualizações | Duração: 00:42

COMPETIÇÃO

FaseCampeonato 
JornadaRodada 20

ÁRBITRO

Árbitro

ESTÁDIO

St. Mary´s Stadium
Lotação32 689
Medidas112×74
Ano de Inauguração2001
Retrospecto
23
22% Vitórias
53
50% Vitórias
106
Jogos oficiais