Siga oGol no Twitter
      bet365
      Vitória fácil em casa

      Heracles Almelo se impõe diante o Willem II e vence por 4x0

      Em jogo válido pela 29ª rodada do Eredivisie, o Heracles Almelo levou a melhor sobre o Willem II, por 4x0, no sábado. Antes desta partida, o time do técnico Frank Wormuth vinha de uma derrota, e assim como o time do técnico Zeljko Petrovic, que vinha também de uma derrota. Rai Vloet foi destaque do jogo.

      Sinan Bakis inaugurou o placar, quando o relógio assinalava os 6 minutos. O atacante ampliou a vantagem aos 38 minutos, depois de bater de pé direito de dentro da área.

      Na frente do placar por 2 gols, Robin Pröpper marcou outro para o Heracles Almelo no minuto 46, após cobrança de escanteio. Rai Vloet decretou o placar final, após concluir de pé direito aos 77. Este é o décimo quinto tento anotado por Rai Vloet na temporada.

      Com o resultado, o Heracles Almelo ocupa o oitavo lugar na tabela, com 39 pontos. O Willem II, por sua vez, fica na décima quinta posição, 22 pontos. Na próxima rodada do Eredivisie, o time do técnico Frank Wormuth encara o FC Emmen fora de casa, enquanto o time do técnico Zeljko Petrovic joga em casa contra RKC Waalwijk.

      Este resumo foi gerado automaticamente a partir de um algoritimo criado por ogol.com.br
      Tem relevância
      Tem qualidade
      D

      Vídeo

      Resumos
      Colocado há 3 anos | 106 Visualizações | Duração: 11:00

      COMPETIÇÃO

      FaseCampeonato 
      JornadaRodada 29

      ÁRBITRO

      ESTÁDIO

      Polman Stadion
      Lotação12 080
      Medidas-
      Ano de Inauguração1999
      Retrospecto
      18
      50% Vitórias
      13
      36% Vitórias
      36
      Jogos oficiais