Siga o instagram do oGol
      bet365
      Atropelo do time visitante

      Atalanta passa fácil pelo Empoli em triunfo por 1x4

      A Atalanta derrotou o Empoli em um encontro no domingo, por 1x4, em jogo da 8ª rodada. Nesta competição, a equipe do técnico Aurelio Andreazzoli vinha de uma derrota, e curiosamente, a equipe do técnico Gian Piero Gasperini vinha também de uma derrota. Josip Ilicic fez uma grande partida, com 2 gols.

      Josip Ilicic fez o primeiro gol da partida, após concluir de pé direito aos 11. Aos 26 minutos, o atacante fez o segundo gol para a Atalanta, com um chute de pé esquerdo de dentro da área, após uma assistência de Luis Muriel. Federico Di Francesco diminuiu a diferença aos 30, com um chute de pé direito.

      Em um lance de azar, Mattia Viti fez um gol contra aos 49 minutos. Quando o relógio assinalava os 67 minutos, Josip Ilicic perdeu o pênalti. Duván Zapata selou o placar final, 1x4.

      A Atalanta, com grande volume no ataque, bateu o seu recorde de chutes a gol, com 7 chutes. Com o resultado, a equipe do técnico Gian Piero Gasperini ocupa o sexto lugar na tabela, com 14 pontos, enquanto o Empoli encontra-se na décima primeira posição, 9 pontos. No próximo jogo do Campeonato Italiano, o time do técnico Gian Piero Gasperini recebe o Udinese, já a equipe comandada por Aurelio Andreazzoli visita a casa do Salernitana.

      Este resumo foi gerado automaticamente a partir de um algoritimo criado por ogol.com.br
      Tem relevância
      Tem qualidade
      Atalanta
      • Estendeu uma série de 6 jogos balançando as redes

      D

      Vídeo

      Resumos
      Colocado há 2 anos | 104 Visualizações | Duração: 03:20

      COMPETIÇÃO

      FaseCampeonato 
      JornadaRodada 8

      ÁRBITRO

      Árbitro

      ESTÁDIO

      Stadio Carlo Castellani
      Lotação19 847
      Medidas105x68
      Ano de Inauguração1923
      Retrospecto
      6
      21% Vitórias
      12
      41% Vitórias
      29
      Jogos oficiais