Siga o canal do youtube do ogol.com.br
bet365
Atropelo do time da casa

Slavia Praha vence e ultrapassa St Joseph´s

Em partida válida pela do Europa Conference League [Qual.], o Slavia Praha goleou o St Joseph´s, por 7x0, na quinta-feira. No jogo de ida a equipe de Praga venceu a equipe de Gibraltar, 4x0. Peter Olayinka foi o melhor em campo.

Peter Olayinka inaugurou o marcador para o Slavia Praha no minuto 18, assistido por Vaclav Jurecka. Aos 20 minutos, o atacante fez o segundo gol para o time treinado por Jindrich Trpisovsky, assistido por Ivan Schranz . Peter Olayinka ampliou a vantagem aos 29. Na frente do placar por 3 gols, Daniel Fila marcou outro para a equipe de Praga quando o relógio marcava os 34 minutos.

Na volta do intervalo, a equipe do técnico Jindrich Trpisovsky aumentou outra vez o placar, com gol de Christ Tiéhi. Ewerton entrou em campo aos 54 minutos. O Slavia Praha ampliou a vantagem no apagar das luzes, com um gol do meia. Nos minutos finais, o meia fechou o placar, com passe de David Jurásek.

O resultado deixa o St Joseph´s fora da competição. O Slavia Praha segue para a próxima fase. No próximo jogo do Europa Conference League [Qual.], a equipe de Praga joga em casa contra Panathinaikos, já a equipe de Gibraltar .

Este resumo foi gerado automaticamente a partir de um algoritimo criado por ogol.com.br
Tem relevância
Tem qualidade
D

Vídeo

Resumos
Colocado há 21 meses | 294 Visualizações | Duração: 03:08

COMPETIÇÃO

Fase2ª Eliminatória 
MãoVolta

ÁRBITRO

ESTÁDIO

Eden Arena
Lotação20 617
Medidas105x68
Ano de Inauguração2008
Retrospecto
2
100% Vitórias
0
0% Vitórias
2
Jogos oficiais